Virando a página #filme


virando a-pag

Olá mundo!

Alguém pode por favor me doar algumas horas pra assistir filmes? FATO
Parece que tá tudo tão corrido que a única coisa que quero quando chego em casa é deitar na cama e não pensar tipo em nada! Cruzes!!! Não ando assistindo nada que vale a pena comentar (sério gente, sexta passada vi um filme TÃO estranho que até agora tô tentando entender porque diabos alguém se dignou tanto a ler o roteiro quanto a investir no filme)

Mas ok, voltando… nesses dias que chego em casa sem muito empenho a única coisa que tenho vontade de assistir são comédias românticas fofinhas! Sim, eu AMO! (talvez como toda menina rs)

E quem ama esse tipo de filme conhece Hugh Grant. Tem que conhecer! Nosso eterno fofo dono da biblioteca em Notting Hill, dono do coração da Emma Thompson em Sense and Sensibility e mais ‘recentemente’ ex cantor do grupo Pop! em Letra e Música. Ele está de volta (aplausos!!!)

O filme é Virando a página!

Na verdade o roteiro me lembra um pouco Letra e música, com Hugh sendo uma pessoa famosa no passado que agora passa por problemas financeiros e blabla! O legal é que eles utilizam cenas reais do passado de Grant recebendo prêmio e discursando! Adoro essa mistura de vida real com a ficção 🙂

Eu não vou dizer que existem MILHARES de motivos especiais para assistir – até porque eu estaria mentido. Só que me parece um filme legal pra quem gosta do estilo fofitcho dos filmes a la Hugh Grant…

Sem contar o sotaque e jeito fofo e totalmente inglês dele (que eu ADORO, pronto falei) rs ?

Gostei do trailer, dessa mistura das cenas reais e das aparentes indiretas a filmes que Hugh já fez parte. Estou com real vontade de ver (milagre ultimamente, super fato)
Alguém já viu ou ouviu falar? O que acham?

Beijos people!

Virando a página

The Rewrite
2014
Diretor: Marc Lawrence
Elenco: Hugh Grant, Marisa Tomei, Bella Heathcote, Allison Janney, J. K. Simmons, Chris Elliott e outros
Distribuidor: Diamond Films

Sinopse

Keith Michaels (Hugh Grant) já foi um roteirista de sucesso, vencedor do Oscar, mas décadas mais tarde, a fama desapareceu e ele enfrenta graves problemas financeiros. Por isso, este homem amargo e machista aceita dar aulas de roteiro para universitários, embora despreze a profissão de professor. Durante os cursos, ele deve lidar com a sua fama, com a falta de prática no ensino e com a atração pela mãe solteira Holly Carpenter (Marisa Tomei), que decide assistir às suas aulas.

Trailer

Previous Patricia Cabot - Um amor escandaloso #resenha @editorarecord
Next Jane Costello - Corra, Abby, corra #resenha @EditoraRecord

2 Comments

  1. 02/02/2016

    Oi Juliana, nossa eu não sou fã de filmes de romance, mas gosto muito do sotaque lindo do Mr Grant <3

    Vou colocar na listinha pra assistir, vai que eu goste né?

    Beijos

  2. 01/08/2015

    Oi Rô!!
    Quero muito ver este filme.
    Pelo título não tinha me interessado, mas quando vi aqui um pouco mais sobre a história, eu super me interessei!
    Provavelmente vou ver o mais rápido possível!
    Beijos!

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)