Olá!
Confira a resenha do livro O papai é pop 2, do autor Marcos Piangers, recebi o livro pela Belas-Letras
Este livro de crônicas fala sobre – ser pai — de uma forma descontraída, inteligente, mas não menos divertida.
São fatos do cotidiano de Marcos e suas filhas Aurora e Anita. Ele tem um amor incondicional por elas. Elas são a razão de sua vida.”
Eles têm um relacionamento adorável e é incrível o esforço para driblar desafios para ser um pai presente.
Ele nos passa, através de uma linguagem simples e direta, suas experiências na criação das meninas e suas reflexões sobre as lições que elas lhes dão. Pai perfeito não existe.
“O pai perfeito está aí do seu lado , precisando de lições constantes. Podia ter dado tudo errado, mas minha mãe, minha mulher, minhas filhas estavam lá para me ensinar uma porção de coisas.”
São muitos os questionamentos infantis cujas respostas estão no decorrer da própria vida.
“Quando tiver filhos entenderá seus pais.”
Ser pai não é fácil, mas apesar dos desafios é uma experiência única, e a paternidade é uma dádiva. Segundo o autor, “ser pai torna o homem melhor”.
A leitura do livro nos ensina a valorizar momentos simples e únicos no desabrochar infantil. O tempo passa. A experiência de hoje é a saudade de amanhã.
CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE
O papai é pop 2
Marcos Piangers
ISBN:9788581742731
Editora: Belas-Letras
Número de páginas: 112
Encadernação: Brochura
Formato: 15 X 21 cm
Ano Edição: 2016
SINOPSE
“O papai é pop” está de volta! Marcos Piangers vai colocar você no banco de trás do carro, ao lado das filhas Anita e Aurora, para contar novas histórias – algumas comoventes, algumas divertidas e outras talvez um pouco nojentas – sobre essa coisa absolutamente comum e extraordinária que é ter um filho. Um sentimento que não se pode explicar, não se pode entender. Só se pode viver. Porque você não vai ter um filho para obter vantagens, descontos, deduções do imposto de renda ou balões de graça sempre que for ao shopping. Um filho vai esgotar suas economias e minguar suas noites de sono. Vai sujar suas camisas novas e desenhar em suas paredes. Você vai ter um filho, na verdade, por um único motivo: para aprender a amar outra pessoa mais do que a você mesmo.
Boa Leitura
See ya!
Rosana Gutierrez
Compre o livro
Oie
muito legal sua resenha, eu recebi o livro e quero muito ler o livro pois o primeiro foi bem rápido e gosotoso, adorei ver por aqui
Beijos
Oiii Rosana, como vai?
Menina eu tenho tanta vontade de ler esse livro e o primeiro, claro, parece ser uma história fascinante e ao mesmo tempo tão fofinha <3 adorei saber a sua opinião e anotei a dica com toda certeza.
Beijnhos
Não é muito o meu tipo de leitura, mas acho que estou precisando dar uma chance a algo fora da minha zona de conforto.
Tem toda cara de ser um livro leve e gostoso de ler, ainda mais se você é pai, mãe ou filho mesmo, novo e tal. Leitura despretensiosa pra dar aquela pausa entre uma leitura densa e outra. Acho bacana.
Olá!
Já tinha ouvido falar do livro, parece interessante, mas a premissa não me chamou tanto a atenção. A capa está muito bonita.
Olá!
Apesar de não ter filhos, eu tenho muita curiosidade para ler esse livro. Acredito que deve ser uma leitura bastante interessante. Adoro crônicas!
E a edição está demais, muito linda!
Beijos.
Li
Oie
Eu ainda não li nenhum dos livros mas tenho imensa vontade.
Achei tão bacana esse, destacando a participação dos pais na vida dos filhos.
As capas são muito fofas!!!
bjs
Fernanda
Olá Rosana…
Eu conhecia o primeiro livro e fiquei muito feliz com o lançamento da continuação. Eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas confesso que tenho muita vontade de conhecer essas obras.
beijos
Mayara
Oi, achei a resenha um pouco curta. Fiquei curioso de conhecer um pouco mais do livro.
Como é a pegada e se foi uma leitura prazerosa. A ideia me chamou a atenção.
Olá linda,
Uma boa pedida para presente do Dia dos Pais que é na próxima semana.
Muito bom livros voltados para a educação emocional dos pais com os filhos e a reafirmação de que a atenção, presença e amor são essenciais na vida humana.
Beijos!
Olá
Acho o autor tão fofo, o amor que ele tem por essas meninas é emocionante, acho muito legal ele mostrar que os pais podem e devem participar da vida dos filhos.
Já tinha visto o livro mas não tinha parado para dar a devida atenção.
A temática é totalmente fora do comum né? Nunca vi um livro que abordasse o lado do pai. Muito legal!
Curti a resenha!