Olá!

Eu tenho tido sorte ultimamente, pois os livros que li esses dias são bons. E esse não me decepcionou.

A história tem suspense, investigação, assassinatos, reencontros e romance.

Quatro garotas que tornam-se amigas ao entrarem na faculdade, Natalie, Emily, Madison e Laura. As Quatro Fantásticas. Mas uma tragédia muda tudo.  Emily cai da cobertura do dormitório durante uma festa e morre. Cada uma das amigas, toma um rumo diferente e não mais se falam por dez anos.

Até que um autor misterioso publica um livro, com a história das quatro garotas, somente alterando os nomes, mas com um desfecho diferente: Emily é assassinada por Natalie. E ainda por cima, com detalhes e fatos que só quem realmente era próximo de Emily poderia saber. Então quem poderia ser?

Há dez anos, Natalie prometera a poderosa família Parrish que cuidaria de Emily, mas no dia da festa elas discutiram e Natalie não lembra do que houve pois havia bebido. Além da culpa que sente por não estar com a amiga, a família Parish a culpa, no mínimo por negligência. Na época ela se transferiu de faculdade e foi terminar medicina em outro lugar, mas agora está em São Francisco e Madison nem compareceu ao enterro e foi morar na Europa e agora também está na cidade. Há Drew, o marido de Laura, a própria Laura,  também Josh e Dylan irmãos gêmeos e vizinhos desde a infância de Cole, o irmão de Emily, todos próximos e que podem ser o escritor misterioso.

E por um acaso do destino, Cole, quem Natalie namorava até as vésperas do acidente, vem parar no pronto socorro onde ela trabalha, justamente quando ela fica sabendo do livro,  e a antiga chama entre os dois se reacende, mas Cole fica dividido entre a família, os motivos antigos da separação ( não se ligar definitivamente a ninguém e Natalie mexeu e mexe com ele como nenhuma outra).

Venha comigo. Que demônio o tinha possuído para que falasse essas palavras? Não queria passar mais tempo com Natalie. Ainda não acreditava que ela estivesse morando em São Francisco. Será que ela voltara querendo uma refonciliação? Nesse caso, por que ela não o procurara? Se ela não tivesse vindo por cusa dele, então não aceitaria o convite para a livraria.
pág 33

Cole e Natalie partem para uma investigação indo atrás desse escritor e desvendar o mistério, e são ajudados por Laura, Madison, Dylan. Muitos segredos vem a tona conforme vão desvendando toda a verdade sobre o que aconteceu.

Em vários momentos você tem certeza que descobriu quem assassinou, mas não descobre até instantes finais. A autora soube criar o clima e manter o interesse por todo o livro, sem enrolações. Você vai conhecendo as personagens e descobrindo junto com eles segredos de Emily e conhecendo a verdade. Como havia dito tem desde suspense até romance com cenas quentes entre Cole e Natalie.

A diagramação  e cor das páginas são agradáveis para leitura.

Recomendo!

 

Tudo o que ela sempre quis

All she ever wanted

Barbara Freethy
ISBN:  9788581630205
Editora:  Novo Conceito
Número de páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2012

Sinopse

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera…

Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

Booktrailer