Sophie Kinsella – Becky Bloom ao Resgate @editoraRecord #resenha


becky-resgate

Olá!

Confira a resenha do livro Becky Bloom ao Resgate, da autora Sophie Kinsella. Oitavo livro da série Becky Bloom. Publicado pela editora Record.

No livro anterior, Becky Bloom em HollywoodBecky, o marido Luke e a filha Minnie mudaram-se para Los Angeles e o livro acabou num cliffhanger. Ou seja , mais estava por vir.

Não é necessário ler a série toda para entender o que está acontecendo, mas deve-se ler Becky Bloom em Hollywood, antes.

Muitos momentos cheios de surpresas e claro, confusão, aconteceram. Então senta que lá vem a Becky (risos).

Em Becky Bloom ao Resgate, ela vai procurar por seu pai Graham e Tarquin, marido de sua melhor amiga, Suze.  A tarefa não é fácil, mas afinal, é Becky Bloom, então nada é impossível.

E de uma pista a outra, ela e a sua turma, que se enfiam em um trailer e partem para Las Vegas, nunca tiveram uma aventura mais cheia de emoção, com muitas reviravoltas que são típicas da autora nessa série, e com toda a parte cômica e as loucuras.

Também há outros personagens nessa aventura como Alicia. Além de Luke, a filhinha deles Minnie, Jane, Janice… Então espere muitas loucuras nessa road trip.

Não tem como não gostar de Becky e suas trapalhadas, ela é aquele tipo de mocinha que poderia ser sua melhor amiga.

Muito mudou em Becky Bloom Ao resgate, e as circunstâncias fizeram Becky refletir sobre as coisas que ela fez e as decisões que tomou. Há uma mudança que notamos, um amadurecimento, e ela torna-se uma figura sólida enquanto tudo ao seu redor parece ruir. Podemos nos sentir orgulhosos dessa nova Becky.

Sophie Kinsela sem dúvida, é uma das rainhas do chick-lit e isso só fica mais claro com as aventuras da Becky Bloom. Super divertido. Recomendo.

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

 

Becky Bloom ao Resgate

Shopaholic to the rescue

Sophie Kinsella

ISBN:9788501089618
Editora: Record
Número de páginas: 400
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016

SINOPSE

A consumista mais carismática de todos os tempos está de volta em uma missão de resgate – com muitas encrencas e confusões, claro!
Hollywood se mostrou cheia de surpresas, mas agora Becky Brandon (nascida Bloomwood), Luke e a filhinha deles, Minnie, junto com Suze, sua nova melhor amiga (só que não), Alicia, sua mãe, Jane, e a melhor amiga dela, Janice, resolveram embarcar em uma road trip até Las Vegas (em um trailer, porque a tarefa deles é muito importante, então eles precisam ficar o tempo todo juntos, para facilitar a comunicação). Isso tudo porque o pai de Becky sumiu deixando apenas um bilhete dizendo que precisava “consertar uma coisa” e reparar uma injustiça causada a um velho amigo. Jane, é claro, está histérica. Suze também não fica atrás. Ela surtou porque Tarquin, seu marido, foi junto, e agora ela acha que o Lorde de Letherby Hall corre um grande perigo, pois Bryce – o bonitão do Golden Peace, de Los Angeles – está tentando fazer uma lavagem cerebral nele para arrancar o dinheiro da família. Determinada a descobrir o paradeiro do pai, a consumista mais querida de todos os tempos apostará todas as suas fichas em um plano ousado, que poderá trazer à tona um grande mistério do passado. Mas será que essa estratégia mirabolante será capaz de salvar sua família e seus amigos quando eles mais precisam dela?

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Lançamentos @EditoraRocco Novembro 2016
Next Lançamentos novembro 2016 @Harlequinbrasil

14 Comments

  1. 24/01/2017

    Oi! Eu não sou fã de chick-lit, mas as histórias de Becky Bloom parecem ser super divertidas haha gostei da dica ^^

    bjs

  2. 20/01/2017

    Olá!! Ainda não consegui ler nenhum livro da série de Becky Bloom, mas sou imensamente apaixonada pelo filme. Sei que os livros são bem mais completos e saber que ela tem uma série tão grande (o livro da sua resenha é o 8º). O que mais me chama a atenção em sua resenha, é que mesmo após tantas estórias, Becky ainda não ter perdido o “fôlego” e continuar divertida e com uma estória cheia de reviravoltas. Muito obrigada pela dica, com certeza só me fez ter mais vontade ainda de começar essa série =) Bjs

  3. 19/01/2017

    Olá,

    Sempre tive curiosidade em relação a essa série, pois vi o filme e adorei! Só que fui ler o primeiro livro e a leitura não fluiu, então abandonei-o. Contudo, ainda tenho muita curiosidade, e quero um dia fazer esta leitura.

    Beijos,

  4. Gabriela de Souza Cerqueira
    19/01/2017

    Uma autora que eu amo é a sophie,mas só li livros unicos dela, quero muito ler essa serie tambem, assisti o filme e adorei, o livro deve ser melhor ainda

  5. 18/01/2017

    Este não é um estilo que desperte tanto minha atenção, por isso apesar de sua resenha bem escrita e de uma premissa bem detalhada, acredito que nao leria o livro, por não me identificar muito.

  6. 17/01/2017

    Olá, tudo bem? Confesso que não sou muito fã de chick-list mas a Sophie sempre foi uma escritora a parte do grupo. Já tive muita vontade de lê-la, mas sempre desistia. Ainda quero muito começar, entretanto às vezes bate um cansaço só de saber que a série é bem longa haha
    Adorei a resenha!
    Beijos,

  7. 16/01/2017

    Eu quero muito ler os livros dela, ainda não li nenhum e já está no oitavo, acho legal o jeito que esta autora escreve mas para começar uma saga imensa…. vou começar pelo primeiro mesmo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros

  8. 14/01/2017

    Olá, tudo bem?
    Acredita que eu nunca li nenhum desses livros da Becky Bloom? ?
    Sou CCOMPLETAMENTE APAIXONADA pelos livros da Sophie Kinsella e não vejo a hora de me aventurar por essa série!
    Beijos e até!

  9. 14/01/2017

    Então… Eu só li o primeiro e nao me identifiquei com a Becky. Na verdade, ela me deu tanta agonia que nem sei como consegui terminar o livro. Por isso, nao animei em ler os outros. Que bom que você se divertiu com a leitura ?

  10. 13/01/2017

    Oi Ro!
    Eu ainda não li esse livro e não sei se vou ler. Eu só li um livro da autora e não gostei muito. Preciso dar outra chance e tentar novamente.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

  11. Ainda não conferi nenhum livro da Sophie, mas já escutei falar muito sobre a Becky e tenho muita curiosidade. Sei que são leituras muito divertidas e sua resenha só deixou isso ainda mais claro, pretendo ler sim e adquirir em breve!

    Beijos e até logo! 😉
    Ass: Amanda Mello.

  12. 12/01/2017

    Que resenha bacana, acredita que nunca li nada dessa autora? E ouço falar super bem dela. Sua resenha me instigou a ler esse livro, Obrigada!

  13. 12/01/2017

    Oi linda,

    Já li os dois primeiros livros dessa série e falta-me coragem para terminar essas loucuras da Becky e sua vida de consumista sem noção.

    Espero em breve deixar de preguiça e me encantar ainda mais pelas obras dessa autora super carismática.

    Beijos!

  14. 12/01/2017

    Eu ainda não li os livros da Shopie, mas ontem mesmo vi uma amiga comentando num grupo, que são livros ótimos, e que garantem grandes risadas, já adicionei a lista de leitura deste ano, pretendo começar a ler.
    Adorei sua resenha, me despertou ainda mais vontade em ler os livros dela.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)