Olá!

Já adianto que essa capa tem muito a ver com o livro.

Nossos protagonistas : Kelsi Reid e Jack Greene

Kelsi está a caminho de uma sessão em um spa, que ganhou dos amigos do trabalho e está completamente distraída quando atropela Jack. Ela fica desesperada achando que o matou kkkk

Jack é um atleta, pratica snowboard e é ….lindo! Mas está com o joelho machucado, e esse tombo por causa da pancada do carro não ajudou muito em seu equilíbrio.

Ele toma as rédeas da situação pois a Kelsi está desesperada e eassim ele a enfia no carro dela e ele mesmo sai dirigindo. E imagine, nessa emoção toda, cara lindo, hormônios e tal… não vou contar mais nada ( risada maligna).

E assim os dois se separam e continuam suas vidas, ela sendo webdesigner , ele, um atleta em suas aventuras e campeonatos com snowbord.

Porém Jack resolve voltar a vê-la e descobrem que ela está grávida. Só que a kelsi tem sérios problemas com autoestima e isso não ajuda em nada o nosso deus grego, que além do óbvio de ser lindo, é um mocinho que quer ampará-la.

Só que eles querem coisas muito diferentes um do outro e o diálogo não entra nos trilhos. E muitas vezes senti uma vontade imensa de dar uma chacoalhada na Kelsi. O Jack é um sonho e está completamente determinado a fazer parte da vida do filho e o coitado com certeza não teve um obstáculo mais difícil nem em sua carreia.

O livro é uma graça. Recomendo.

 

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE:

Coração Aventureiro

Walk on the wild side

Paixão 271

Natalie Anderson
ISBN: 9788539802760
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 183
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2012

SINOPSE

Uma tarde louca na praia…

Ter um caso pecaminoso com o ardente campeão de snowboard Jack Greene não é um comportamento normal para Kelsi Reid… Mas uma simples olhadela indecente de Jack faz com que Kelsi mande para o espaço toda o seu juízo (junto com suas roupas!). Afinal, quem melhor do que um atleta premiado por suas façanhas nas ondas e na cama para enlouquecer uma mulher?… Depois de uma noite incrível, Kelsi desaba ao descobrir uma terrível surpresa: ela terá um bebê. Porém, Kelsi e Jack não poderiam ser uma combinação pior: ele não passa de um caso passageiro, enquanto Kelsi anseia estabilidade. Seria possível manter os pés no chão depois de conhecer alguém capaz de colocar sua vida de cabeça para baixo?

Boa leitura!

 

See ya!