Maya Banks – Obsessão


rush maya banks

Olá!

Nada melhor do que começar a semana com um post HOT . A editora Quinta Essência enviou o eBook de Obsessão e li numa tarde. É um livro adulto e não recomendado para menores de idade.

Livro com homem alfa, 100% dominador, mas a mocinha não é uma boba. Há contrato, BDSM, submissão, mas nada de “sim, senhor” e “eu sou uma virgenzinha mordendo lábio”,  e sem noção kkk

Prepare-se pois Maya Banks escreve essa trama sem pudor e ousa. E escreve muito bem, do romance água com açúcar,  a séries eróticas, como é o caso dessa , e “Obsessão” é o primeiro livro da “Trilogia Breathless” , e com o perdão do trocadlho, você ficará mesmo sem “fôlego”, que a Quinta Essência traz ao Brasil. E a tradução está ótima, sem atenuações.

Gabe, Ash e Jace são amigos e sócios, muito ricos e sim, dominadores. Em Obsessão, a história é de Gabe Hamilton.

Mia Crestwell é a irmã mais nova de Jace. Os dois ficaram órfãos cedo e Jace lutou com unhas e dentes para criar a irmã e ser alguém. Agora Mia não é mais uma menininha, mas tanto ele como seus amigos cuidam bem dela, e não deixam nenhum espertinho levar vantagem.

Mas, Mia sempre teve uma paixonite por Gabe, desde a adolescência. Ele , mais velho e lindo, apesar da diferença de idade, aparentemente não tinha interesse nela, mas nunca deixou de ir a uma formatura, ou lembrar de mandar presente em dadas especiais.

Até que numa festa, ele resolve atacar , e a partir daí o livro vai do quente para combustão espontânea kkkk

Gabe já foi casado e sua ex , além de terminar tudo, tanto no tribunal quanto na mídia, expôs a vida dos dois e suas preferências, acabou com a reputação dele , a safada, mesmo sendo tudo consensual. Lisa é uma vadia fria. Só que tudo isso o deixou um homem desconfiado, o que leva ao contrato que mencionei no começo do post. Todas as mulheres que ele quer ter um relacionamento, assinam um contrato. Não poderão expor nada, além de detalhes sobre o que ele pode fazer kkkkk

—O relacionamento que estou propondo não é tradicional – disse-lhe. -Não a deixarei entrar nele às cegas, sem saber exatamente como você fica e o que você deve esperar.

— Quanta generosidade de sua parte – disse ela num tom seco.

 

Mia vai ao escritório de Gabe , e ele dá o contrato para ela ler, e decidir. Claro que tudo muda na vida dela, ela assina e passa a ser dele. Tudo é para ele. Mas Jace ou Ash não podem nem sonhar em saber disso. Ela passa a trabalhar como assistente pessoal de Gabe, e ao acompanhá-lo em eventos, comportam-se somente como profissionais, porém, na intimidade, longe dos olhos dos outros, a coisa ferve. Eles fazem sexo do escritório ao carro, em cenas quentes e bem escritas. Haja fôlego. É uma maratona kkkkk Mas garanto que a história não vai lhe decepcionar.

— Quero você, Mia. E vou avisando. Estou bastante acostumado a conseguir as coisas à minha maneira.

Acompanhamos o amadurecimento de Mia também, que nunca foi uma boba, mas ela só melhora. O problema é que Gabe sempre a quis, mesmo quando não poderia nem pensar nisso e a blindagem do coração dele vai ficando fraca. Ele deixa claro desde o começo que não quer que ela se apaixone por ele, que é só sexo. Mas ele está obcecado, nunca tem o bastante dela.

Dominador, mas um covarde que tem medo do que sente kkk Mia já é mais segura disso. Ele é extremamente possessivo e ciumento. Ele não quer compartilhá-la com ninguém.

O livro é bem escrito, o desenvolvimento das personagens é bem interessante. Além do foco nos dois, temos outras coisas acontecendo ao redor, Mia tem amigas, há os pais de Gabe , Jace e Ash etc.

O que você está esperando para ler o livro? Não sabe o que está perdendo. Não esqueça de usar um ventilador, pois as coisas vão esquentar . Recomendo!

Capa, ficha técnica e sinopse

Obsessão

Rush

Maya Banks
ISBN: 9788580447903
Editora: Quinta Essência
Número de páginas: 384
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2013
Tradutor : Lucas Peterso

eBook 340 páginas

Sinopse

Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido – e que agora está pronta para ser colhida…

Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática.

Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma “paixonite” pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.

No link abaixo, você pode comprar o livro e ainda ajudar o Livrólogos 🙂

Saraiva

Boa leitura.

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Previous Livrólogos comenta - 1 edição
Next Resultado sorteio Garota exemplar e No escuro, da Intrínseca

5 Comments

  1. […] também a resenha de Obsessão de outra colunista , aqui no […]

  2. Patty
    25/07/2013

    Eu li o livro e adorei,também já li o segundo que é tão bom quanto o primeiro.Concordo com vc,Rosana o livro é bem escrito e te prende o tempo todo.
    Eu realmente adorei,e recomendo muito. to louca pra ler o terceiro.
    Bom não posso deixar de comentar que em relação a livros e autores, cada um tem um gosto, mas eu não gosto da Sylva Day como escritora ela tem uma linguagem esquisita pra não dizer outra coisa… eu li os 2 livros da serie toda sua e não quis continuar….

  3. Yara
    15/06/2013

    Li o livro, achei que falta alguma coisa… Continuo achando Sylvia Day (com seu Gideon Cross) imbatível.

  4. Vanessa Llona
    28/05/2013

    Eu geralmente não gosto de livros tão hot, mas Maya Banks é uma exceção, todos que li dela eu gostei e esse parece ser dos que eu vou gostar também. O mocinho parece tudo de bom, e o fato da mocinha não ser uma sonsa é muito bom.
    Com certeza quero ler.

  5. camila rosa
    27/05/2013

    Eu não conhecia esse livro, mas agora que o conheço to louca pra ler parece ser muito bom mesmo e eu to super curiosa pra ler ele quem não gosta de uma belo romance hot né, e quem não tem fantasias.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)