Olá!

Eu sou apaixonada pelas obras do Neil Gaiman, desde minha adolescência. Reservava parte da mesada para comprar Sandman, que saia pela Globo, nas bancas.

Ao saber que a Intrínseca iria publicar o novo romance dele, fiquei ansiosíssima. E agora a capa foi divulgada.

O oceano no fim do caminho tem lançamento no Brasil previsto para junho e os direitos de adaptação cinematográfica em negociação, o título foi descrito pela editora original como “uma fábula que repensa a fantasia contemporânea: comovente, aterrorizante, melancólica ? pura como um sonho, delicada como a asa de uma borboleta, perigosa como uma navalha no escuro”.

Confira agora a capa e sinopse:

Sinopse

“Para o narrador, a história começa 40 anos atrás, quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram alugar um dos quartos da casa. Um dos inquilinos certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado em um caminho deserto, cometeu suicídio, despertando forças antigas que jamais deveriam ter sido perturbadas. Um horror primordial que foi libertado e tomou conta dos sonhos e da realidade das pessoas, inclusive do menino. A única salvação dependia das três mulheres que moravam em uma fazenda no fim do caminho. A mais velha tinha lembranças do Big Bang. A mais nova chamava seu lago de oceano. E ele nunca tinha visto outro.”

Para quem é fã do autor, enquanto não sai o novo livro, saiba que Neil Gaiman colaborou em roteiros do seriado Doctor Who, da BBC, que é exibido pela TV Cultura. E no último dia 11 , foi ao ar no Reino Unido o episódio Nightmare in Silver escrito por ele.

 

See ya!

 

Rosana Gutierrez