Olá!

A resenha de hoje é de Obstinada da aclamada Sylvia Day. É um romance de época, erótico. E é o primeiro livro da Série Georgian.

Não indicado para menores de 18 anos.

Série Grigorian

  1. Obstinada – Ask For It
  2. Desejada – Passion for the Game
  3. A Passion for Him
  4. Dominada – Don’t Tempt Me

 

Marcus Ashford, Lorde  Westfield, agente da Coroa, recebe a missão de investigar o assassinato do Visconde Hawthorne e proteger a viúva Elizabeth, Lady Hawthorne.

Marcus fora noivo de Elizabeth mas fora trocado por outro há quatro anos,  sentia que a fúria gelada que carregava( por causa do noivado desfeito), era a única coisa que o fazia seguir adiante.

“ O simples ato de conversar com ela era um prazer que ele adorava. Em seus olhos, não se via docilidade ou submissão… o que se via eram desafios, aventuras. Coisas para se explorar e descobrir.”

Lady Hawthorne possuía o diário de seu falecido esposo com informações supostamente úteis à investigação. Era preciso que ela o entregasse, caso contrário ela corria grande perigo. Muitos gostariam de colocar as mãos no diário.

Ao se verem, perceberam que  eram como estranhos ligados por uma atração que desafiava qualquer razão.

Marcus queria protegê-la de todos ao redor, mantendo-a para si.

Depois de alguns encontros  com trocas de ásperas palavras, resolveram entregar-se,  arrebatados. Ele quer possuir Elizabeth, seu corpo e alma, mas não seu coração. Porém, entre eles, se interpõe um perigoso pirata, Christopher St. John.

Os protagonistas são dois cínicos e a autora desenvolve muito bem as personagens. Com muito erotismo e sem vulgaridade, Sylvia Day mais uma vez mostra porque é especialista nesse gênero.

Um livro que transpira sensualidade e um leitura rica nos deixa ansiosos para o próximo.

Leia o primeiro capítulo – aqui

Capa, ficha técnica, sinopse

obstinada

Obstinada

Ask for it

Sylvia Day

ISBN: 9788579306860
Editora: Universo dos livros
Número de páginas: 296
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.
Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.

 

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Compre o livro em:

Submarino