Dividir e Conquistar – Carrie Ryan vol 2 da série Infinity Ring


Olá!
Foi divulgada a capa e sinopse do segundo volume da série Infinity Ring. Veja resenha publicada no Livrólogos do primeiro volume.

Dividir e Conquistar, de Carrie Ryan (A Floresta de Mãos e Dentes) é o segundo volume da série Infinity RingE chega nas livrarias no próximo dia 12.

A série é publicada pela Editora Seguinte — selo jovem da Companhia das Letras.

 

O terceiro volume, O Alçapão,de Lisa McMann, tem previsão de lançamento para novembro deste ano no Brasil, de acordo com divulgação da editora.

Leia o primeiro capitulo aqui.

A Editora promoverá encontros sobre a série, neste mês de julho. Acompanhe no Livrólogos as datas e locais dos eventos, que serão realizados em vários estados.

Capa e a sinopse:

 

Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade.

O cenário agora é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário.

Em meio a chuvas de flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos – e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo – se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Harlequin News - A flor da pele
Next Seguinte - Lançamentos julho

4 Comments

  1. Thicy Lopes
    25/07/2013

    Gostei muito da capa do livro, é bem bonita, mas não é uma série que eu tenha interesse em ler no momento!!

  2. Alexandre Matias
    22/07/2013

    Um Motim no tempo é um livro que quero muito ler, e acho legal da parte da editora trazer o segundo volume assim, tão rápido, assim como os outros.

  3. Inês Gabriela A.
    14/07/2013

    Eita, mais uma série pra começar a ler, confesso que meu interesse por ela nem é tão grande então as espectativas estão bem baixas, enfim, não posso ir pro evento como sempre!

  4. 04/07/2013

    Já vi bastante coisa sobre o livro anterior mas não tive curiosidade de ler, vou li sua resenha do livro anterior e pareceu ser bom, mas não gosto muito de séries em que cada autor escreve um livro, acho que se perdem um pouco, achei a capa de ambos os livros linda.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)