Por Valery Ortega

Adorei a leitura deste livro que é tão bom quanto o primeiro, Sylvain Reynard está arrasando nesta trilogia, e foi muito bem nesta sequência de “O Inferno de Gabriel”.

Antes de mais nada quero esclarecer aqui que não se trata de um livro hot, eu disse isso na outra resenha mas o pessoal insiste em achar que é e eu esclareço NÃO É. Li os comentários da resenha anterior e fiquei meio triste ao ver que o pessoal não leu direito a resenha e classificou o livro como hot, isso é lamentável pois estão deixando de ler um ótimo livro por não se informarem direito. Leiam a resenha pessoal. (Pronto falei).

Vamos lá!

Gabriel me surpreendeu muito neste livro por se mostrar mais apaixonado do que nunca e ganhou meu coração de vez, ele sacrificou muito do amor dele para não prejudicar a pessoa amada e conseguiu redenção através desse sacrifício. O amor dele é maduro e arrebatador eu adorei cada minuto da leitura e a em que forma em que mostra a história de Dante com Beatrice é perfeita.

Apesar de neste Julia se mostrar um pouco insegura ela teve seus motivos, não é fácil entrar neste tipo de relação ainda mais quando tem pessoas que usam de tudo para prejudicar os outros por conta da inveja e neste caso Cristha é horrorosa e realmente faz de tudo pra atrapalhar o casal. Por conta de tudo isso eles acabam se separando principalmente para que ela não perca seu doutorado em Havard, e este é o sacrifício de Gabriel em nome do amor dos dois, só que Julia não entende o que ele esta fazendo mesmo porque ele não tem como lhe explicar e isso traz muito sofrimento aos dois.

Foi uma leitura intensa e maravilhosa deste romance e não vejo a hora de ter o terceiro em mãos lógico que há quem não gostou da leitura e até entendo só que já estava previsto o que aconteceria e eu amei. Gabriel é maravilhoso e eu também gostei do Paul neste livro ele é o sonho de muitas mulheres e certamente ele muito leitor vai concordar comigo.

Recomendo a leitura a todos que adoram um ótimo romance com uma trama muito bem elaborada.

Capa, ficha técnica, sinopse

O Julgamento de Gabriel

Gabriel´s Rapture

Sylvain Reynard
ISBN: 9788580411850
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 384
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2013
Tradutor : Fabiano Morais

Também disponível em eBook

 

Sinopse

Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor.

Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram.

Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela.

Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam.

Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.

Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?

Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.

www.sylvainreynard.com | Twitter: @sylvainreynard

Boa leitura

Compre o livro em um dos links abaixo e ajude o Livrólogos :)

Submarino

Saraiva

Fnac

Livraria da Folha

Livraria da Travessa

em eBook:

Iba