Olá!

A resenha de hoje é de Louca por você, de M. Leighton. É impróprio para menores.

Faz parte da Trilogia Bad Boys

  1. Louca por você (Down to you);
  2. Up to Me ;
  3. Everything for Us.

“(…) Apresso-me a colocar o capacete para esconder o meu sorriso.

Quero que ela esteja pronta para implorar.”

Esse livro foi uma adorável surpresa. Eu li a sinopse quando foi publicado, mas nem me lembrava mais de alguns detalhes. E isso rendeu boas risadas durante o início da leitura.

Imagine, uma garota que é tímida, mas é bartender, em uma despedida de solteira da amiga, em uma boate e um homem lindo, gostoso, indo até elas e sua amiga faz uma chantagenzinha que ela cede e começa a despir o bonitão, que é o stripper.

Mas, ele não é o stripper, é Cash, o proprietário da boate Dual, com corpo de um deus, e todo o jeito de bad boy que é a perdição de Olivia. E isso é só o começo.

Olivia, que não vem levando a melhor vida do mundo, devido a sua ex-colega de quarto tê-la deixado na mão e assim sendo necessário, morar com sua prima, a “bruxa noiva do diabo”, Marissa . E depois do mico da noite anterior, mal sabe o que a espera.

Quando  acorda, toda amassada, vai até a cozinha e dá de cara com quem? Com Cash que acabou de passar a noite com sua prima. Ela faz uma cena, e sua prima e Cash caem na risada. Ele não é Cash, é Nash, irmão gêmeo de Cash e namorado de Marissa. E faz estágio no escritório de advocacia do pai de sua prima.

História doida que só aumenta durante a trama.

Ao que parece ambos estão atraídos por Olivia. Ela tem uma má história com bad boys,  e está atraída pelos dois… Mas o senso de honra a deixa em um dilema, pois Nash é namorado de sua prima.

Para completar a confusão, um deles entra no quarto dela e eles tem uma noite muito quente. O problema é que Olivia não sabe qual dos dois era. Se você acha que isso está complicado, nem imagina o segredo que os irmãos guardam.

Olivia faz faculdade de contabilidade e trabalha em um bar perto da fazenda do pai. Mas Nash, apesar de não se dar “bem com o irmão”, pede ao irmão que a contrate heheh, e assim, ela trabalhará mais perto de casa e ganhará mais.

Ela mostra sua competência em servir drinks, mas uma tensão e competição acontece com a outra funcionária. Inclusive ciúmes de Cash.

A tensão sexual entre Olivia e Cash e Olivia e Nash só aumenta. Muitos segredos estão no ar. E mesmo esse tema de triângulo amoroso estar batido, esse vai te surpreender.

É um romance hot, mas com uma trama bem diferente. Sem muita enrolação, a autora capricha nas cenas de sexo , sem perder o tom da trama com segredos e um toque policial.

capa, ficha técnica, sinopse

louca por vc

Louca por você

Bad boys Vol 1

Down to you

M. Leighton
ISBN: 9788501404480
Editora: Record
Número de páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 14  X 21 cm
Ano Edição: 2013
Tradutor : Alice França

Sinopse

Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia.

Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum: um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardem um grande segredo.

– M. Leighton é autora de inúmeros best sellers do New York Times e USA Today.

Boa leitura.

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre o livro em um dos links abaixo

Submarino

Saraiva

Fnac

Buscapé