Olá!

A resenha de hoje é de Só depende de mim, de M. Leighton, segundo livro da trilogia Bad Boys. É impróprio para menores.

Faz parte da Trilogia Bad Boys

  1. Louca por você (Down to you);
  2. Só depende de mim (Up to Me) ;
  3. Everything for Us.

Gostei muito do primeiro, Louca por você, e se nele a autora já era cheia de surpresas, nesse segundo ela colocou a cereja no bolo.

Fiquei pensando em como escrever a resenha sem spoiler do primeiro livro, e foi difícil, mas pode ler, pois não contei detalhes e não estraguei as susrpresas de nenhum dos dois livros 🙂

Olivia está com Cash e agora sabe de um grande segredo. Por conta até da máfia envolvida, sua prima megera, a “bruxa noiva do diabo”, Marissa é sequestrada . E Cash tem a moeda de troca, a priori, pois as coisas nessa trilogia tendem a não seguir o rumo que pensamos que vai seguir.

Mas as coisas não são simples…

Olivia está insegura em relação a Cash, e é engraçado ver o ponto de vista dele e dela, alternando entre os capítulos, pois eles agem sempre achando que estão fazendo certo, mas se enrolam ( risos).

Cash chama Gavin, amigo e gerente da sua boate Dual, que até o momento não tinha aparecido de fato na história, para ajudar a resgatar Marissa, claro, que com um plano que sabemos o resultado…ou não. Bom, Gavin além de lindo e Bad Boy também, é ex-mercenário. Até lembrei de uma série da Diana Palmer com seus mercenários bonitões super poderosos ( risos).

Nesse ínterim, uma enorme surpresa acontece. Na verdade, aparece. E o rumo de toda trama da trilogia, mais uma vez dá um giro! A autora sempre me surpreende, quando você acha que é mais um clichê, ela muda. E nos mantêm atentos e envolvidos.

As cenas hot continuam e o fogo que queima Cash e Olivia só aumenta.

Além das surpresas, Olivia acaba tendo que ir para a casa da mãe como parte do plano de resgate de Marissa, e lidar com isso gera mais uma tensão, a mãe dela é muito controladora e acha que Olivia faz só o que o bad boy do momento a conduz a fazer. Ou seja, não tem vontade própria e um péssimo gosto para homens.

O conceito da mãe sobre a filha não é dos melhores. E só piora quando ela chega acompanhada de Gavin . Na verdade ele a está protegendo e a mãe dela acha que é o “cara”do momento. Contrariando o combinado ela sai e se dá mal. Mais um problemão a ser resolvido, o que nos proporciona uma bela cena de ação “a la filmes do Bruce Willis e companhia”.

Eu me diverti lendo. A autora vai do romance erótico, a ação, passando pelo policial, tudo cheio de reviravoltas. Quero logo ler o terceiro livro!!!

Capa bem bonita,  projeto gráfico e papel amarelado, agradáveis à leitura.

Recomendo.

Capa, ficha técnica, sinopse

só depende de mim - M. Leighton

Só depende de mim

Bad boys Vol 2

Up to me

M. Leighton
ISBN: 9788501404497
Editora: Record
Número de páginas: 272
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2014
Tradutor : Alice França

Sinopse

Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre o livro em um dos links abaixo, com desconto

Buscapé

Livraria Cultura