Série A Submissa ( Submissive)

  1. A Submissa (2013) – The Submissive (2012);
  2.  O Dominador ( 2014) – The Dominant (2013);
  3. The Training (2013).

A submissa é o segundo livro da série, que tem como pano de fundo o universo BDSM. Era uma fanfic de Crepúsculo , assim como 50 tons. Há algumas semelhanças na história por conta do tema e da origem da história. Mas são diferentes e difícil não compararmos as histórias.

Eu li primeiro quando ainda era fanfic, e a autora mudou algumas coisas, nessa versão.

Toda história tem mais de um lado, não é mesmo? Assim, O Dominante é a versão sob o ponto de vista de Nathaniel e A Submissa sob o ponto de vista de Abby.

Nathaniel é possessivo, controlador e  exigente, mas ele tem dentro de si, um toque de compaixão e bondade. As vezes ele parece mais um egoísta a um Dom. É um filantropo, doador até de medula para um garotinho.

Ele é um Dom que ama esse estilo de vida, mas está sentindo que há algo faltando.  No decorrer de O dominante, ele luta contra o que sente por Abby.

Abby deve seguir uma dieta especial, exercícios, e tudo é controlado por Nathaniel, que além de controlar sua própria vida, é praticamente um perseguidor de Abby kkkkkk

Muito vai dar a sensação de estar lendo A Submissa… Mais do mesmo? Não é bem assim, aqui conseguimos ver as ” rachaduras” em Nathaniel, e certas coisas que sob o ponto de vista de Abby, não dava para entender. Como quando ela o abandona.

Há muitas cenas de sexo bem interessantes. E para quem gosta de BDSM, é um prato cheio. Como ele punindo Abby por não dormir .

Eu gostei bem mais dessa trilogia do que 50 tons. A autora escreve melhor, com mais fluidez e não me enlouquece com aquela “deusa interior” kkkk

A capa é bem bonita. A diagramação é agradável à leitura.

 

Capa, ficha técnica, sinopse

Tara Sue Me - O dominador

O Dominador

Vol 2 da Série A submissa
The Dominant

Tara Sue Me
ISBN:9788501101754
Editora: Record
Número de páginas: 352
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

Neste aguardado segundo volume da trilogia iniciada por A Submissa, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos.

Nathaniel West é um bem-sucedido empresário em Nova York. Mas é entre quatro paredes que reside seu verdadeiro domínio. Experiente dominador, ele não aceita novatas como submissas. Espera de suas parceiras disciplina e rigor, e não tem tempo nem paciência para treinar alguém. Mas quando o nome de Abigail King aparece entre as candidatas a seu anúncio, ele se permite abrir uma exceção. Nathaniel se pergunta se a inexperiente e doce Abigail está pronta para o complexo e lascivo mundo que está prestes a admiti-la. Mas talvez a maior questão seja se ele está preparado para o turbilhão de emoções que virá com a entrada de Abby em sua vida.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre o livro em um dos links abaixo, com desconto 😉

Buscapé