Lançamentos aqui no blog \o/

antes de dormir

Rico né?

“Antes de dormir” é um filme baseado no livro de S. J. Watson, com mesmo título!
Eu particularmente achei a sinopse muito interessante, e o trailer também… o que me motiva a assistir esse filme! Tem uns trailers ou sinopses que tiram a vontade de ver o filme… horrível!
Inicialmente, inevitavelmente lembrei de “Como se fosse a primeira vez”, pela amnésia da mulher e blá blá… mas é só ver o trailer que percebe que não tem NADA a ver…

Não posso deixar de comentar que o que também me motivou foi meu queridinho Colin Firth que né, é um fofitcho talentoso! rs
É o segundo filme que Nicole Kidman e Colin Firth trabalham juntos, o primeiro foi “Uma longa viagem” que eu falei aqui no blog mas ainda não pude assistir 🙁 (se você não leu e quiser saber mais sobre ‘Uma longa viagem’, clique aqui)
Então eles devem ter uma química interessante, para trabalhar juntos de novo… é aguardar para ver!

antes de dormir - cena

Uma última coisinha que me chamou a atenção… olhem o título em inglês e o título aqui no Brasil… Sem viagens e mudanças loucas! Tão de P A R A B É N S! A tradução do título é cabível! Desculpem-me, tive que comentar porque convenhamos, as vezes eles viajam legal na hora de “traduzir” um título de filme! rs

Ai gente, é isso! Como não vi não posso falar muito… quem assistir e quiser compartilhar sua opinião… por favor, não deixem de comentar!

Bejuuuus, até semana que vem (aguardem que tem estreia também :D)

Antes de dormir

(2014)
Before I Go to Sleep
Elenco: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong, Anne-Marie Duff e outros
Direção: Rowan Joffe
Distribuidora: California Filmes

Sinopse

Dia após dia, Christine Lucas (Nicole Kidman) desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. Com isso, cabe ao seu marido Ben (Colin Firth) a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o dr. Nasch (Mark Strong), que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.
***Não recomendado para menores de 14 anos***

Trailer