Avaliação

É um chick-lit sexy, atrevido e com monte de problemas. É o livro ideal se você está precisando de uma risada! Ótimas personagens, diálogos engraçados e espirituosos.

7.5
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro Minha Sexlist da autora Joanna Bolouri.

Phoebe Henderson encontrou o namorado, Alex na cama com outra mulher. Passado um ano regado a vinho, sessões de terapia, e papo com sua melhor amiga Lucy, ela resolve fazer uma lista. Sabe aquelas lista de fim de ano? A diferença é que essa será a Sexylist, dez coisas que ela sempre quis fazer na cama, mas nunca teve a chance ou coragem de tentar. A lista vai de falar sacanagem durante a transa a voyeurismo. Um ano de prazer, sem compromisso.

Com essa lista inusitada, temos um livro hilariante, impertinente, escrito como se fosse um diário e rápido de se ler.

Phoebe Henderson, uma mulher solteira na casa dos trinta, ao mesmo tempo que parece uma heroína normal, ela é diferente em alguns aspectos, é incrivelmente engraçada com péssimo hábito de praguejar muito. As outras personagens como sua amiga Lucy e o encantador Oliver, são muito bem escritos.

Phoebe sempre foi tímida e submissa. Cada encontro vem com suas próprias atribulações, e há percalços no caminho. Será que Phoebe vai esquecer Alex?

Oliver, seu amigo desde o colégio é um namorador e está sempre pronto a ajudá-la a cumprir a lista. Para ele é só sexo. Ele continua com suas conquistas e deixa isso bem claro.

Depois de cumprir sua lista, será que Phoebe vai enxergar o que está bem ali, do seu lado?

É um chick-lit sexy, atrevido e com monte de problemas. É o livro ideal se você está precisando de uma risada! Ótimas personagens, diálogos engraçados e espirituosos.

A capa é bem divertida, diagramação agradável à leitura.

Capa, ficha técnica, sinopse

minha sexlist

Minha Sexlist

The list

Joanna Bolouri

ISBN: 9788568432150
Editora: Rocco
Número de páginas: 416
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 23 cm
Ano Edição: 2015

Sinopse

Esqueça a tradicional lista com resoluções de início de ano do tipo parar de fumar, entrar na academia, arrumar um novo emprego e embarque com Phoebe Henderson num desafio bem mais ousado e original. Depois de flagrar o ex com outra, a protagonista de Minha sexlist inova em suas promessas de ano novo e estabelece a meta de realizar dez desafios sexuais em um ano. Entre tentativas e erros envolvendo desde o bonitão do escritório ao melhor amigo, Phoebe percebe, do alto de seus 32 anos, que pôr o plano em prática não é das tarefas mais fáceis, e registra suas descobertas, alegrias e frustrações nessa espécie de diário sexy franco e bem-humorado.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez