Olá!

Confira a resenha do livro Tocando as estrelas da autora Rebecca Serle

O livro mostra a saga de uma adolescente na realização de seu projeto de vida. Paige está terminando o ensino médio. Tem um sonho: tornar-se atriz.

De repente, inscreve-se para interpretar a protagonista August em um triângulo amoroso (para um filme), adaptação do best seller “Looked”.

Apesar de sua mãe não lhe oferecer apoio, ela passa no teste e parte, em seguida, para o Havaí. Sua vida muda: agora ela é uma celebridade. Mas tem o outro lado da história, pois nem tudo é  glamour…   Seu chefe é exageradamente exigente, ela perde a privacidade, além dos medos e angústias.

Para sua sorte, conhece pessoas interessantes como o jovem ator Rainer. Ficam amigos e ele se interessa por ela.

Ah, uma curiosidade, como o nome é diferente, não tinha como eu esquecer e não comentar, Rainier é o nome de um príncipe! Ok, era, pois ele já faleceu. Era o nome do príncipe de Mônaco, o marido da Grace Kelly, que era atriz musa do Alfred Hitchcock.

Quando Jordan começa a gravar com ela, seu comportamento recatado e, ao mesmo tempo exótico desperta na garota o desejo de conhecê-lo melhor.

“Pela primeira vez, desde que cheguei aqui, eu  compreendo(August) perfeitamente. Todas aquelas semanas de luta desapareceram…Olho para Jordan, e por um instante nossos olhares se casam. Vejo algo nele. Algo que não estava lá esta manhã. Um brilho na escuridão.  Não há mais medo, não há mais ansiedade.”

Acontecimentos vários ocorrem e Paige vai ter de fazer sua escolha…

Um livro rápido e gostoso de ler.

Famous in Love

  • Tocando as estrelas (2015) – Famous in Love (Famous in Love #1) 2014;
  • Truly, Madly, Famously (Famous in Love #2) out 2015;
  • previsão de sair nos EUA um terceiro livro em 2016.

Capa, ficha técnica, sinopse

tocando-estrelas

 

Tocando as estrelas

Famous in Love

Rebecca Serle

ISBN:9788581637334
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 224
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2015

SINOPSE

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez