Olá!

Hoje temos a participação da colaboradora Ana Carla do blog Histórias sem fim.

Encontrando-me escrito por Cora Carmack é o terceiro livro da série Losing It, onde cada volume encontramos um romance fofo, despretensioso e diferente do que a capa sugere, com poucas cenas sensuais.

A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida… ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.

É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa.

Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiência, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.

Sabe aquele romance que vai te conquistando aos poucos? Que a cada capítulo você descobre mais da protagonista, e começa a perceber o quanto ela está sofrendo? E que o mocinho é mais que perfeito, e tem tudo a ver com ela? Foi isso que aconteceu durante a leitura de Encontrando-me.

No primeiro momento, conhecemos a Kelsey festeira que só sabe beber e sair com os homens, sem demonstrar qualquer emoção. Mas aos poucos essa máscara começa a cair, mostrando a jovem perdida que deseja encontrar algo real que a faça voltar a sentir novamente.

A narrativa de Cora é suave, leve, despretensiosa, daqueles que diverte e faz o leitor suspirar. É um romance ideal para ler naquelas tardes onde o leitor apenas deseja relaxar e esquecer-se do mundo, terminando a leitura com um sorriso bobo. Estou cada vez mais encantada com a narrativa da autora, que traz um romance emocionante e belo, divertindo e entretendo o leitor do começo ao fim. Para quem gosta de romance leve, não podem deixar de acompanhar essa série.

Losing it

  1. Perdendo-me
  2. Fingindo
  3. Encontrando-me

Capa, ficha técnica, sinopse

perdendo-me

 

Encontrando-me

Finding it

Cora Carmack

ISBN:9788581637129
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2015
Tradução: Paulo Polzonoff Junior

sinopse

A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são suficientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la. Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt.

Boa Leitura