Noelle August – Boomerang @GaleraRecord #resenha


boomerang

Olá!

Confira a resenha do livro Boomerang, das autoras Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, escrevendo com o pseudônimo Noelle August. É o primeiro livro da Trilogia Boomerang.

Trilogia Boomerang

  1. Boomerang ( 2014) – Boomerang ( 2016);
  2. Rebound (2015) ainda sem previsão para o Brasil;
  3. Bounce (2015)ainda sem previsão para o Brasil.

Imagine aquelas coincidências bizarras, mas engraçadas que sempre ocorrem em filmes e livros. Pois é, o livro começa com esse clichê, mas é divertido.

Mia acorda na cama de um cara, e percebe que não lembra direito do que aconteceu. Ela sequer lembra do nome do gostoso ao seu lado. Está a procura de suas peças de roupa, quando ele acorda e vai tomar um banho. Ressaca a parte, eles conversam, ela diz que não lembra do nome dele. E está com muita pressa.

Ethan mal acredita na beleza que está ao seu lado, e também está indo trabalhar, ele vai começar um estágio, que depende muito, para ser contratado no final, pois a grana está curta.

Eles se conheceram na noite anterior no Duke’s e compartilharam muitos shots e uma química formidável.

O clichê é que ao dividirem o taxi ( ele sem graça pois não tem nada de grana para pagar) , acabam indo de fato para o mesmo destino: Boomerang, que é um site de relacionamento para solteiros.

Boomerang.com – sem compromissos e sem mimimi para a nova geração de solteiros

O pior é quando descobrem, durante a apresentação, que vão competir pela mesma vaga. E, o dono, o super jovem e bem sucedido Adam Blackwood, já solta a bomba que não admite relacionamento entre funcionários, que não sejam estritamente profissionais.

Ele é um ex jogador de futebol americano, que se machucou na faculdade e agora é treinador de um time de crianças. Ela, aspirante a diretora de cinema e filha de uma fotógrafa famosa.

O primeiro que devem fazer é criar um perfil no site Boomerang, afinal eles tem que experimentar o que o cliente sente. E preenchem juntos a inscrição, conhecendo-se melhor.

Ambos precisam do trabalho por razões diferentes. Ao longo do livro o trabalho tornou-se cada vez menos importante para eles e o bem-estar do outro que passa a ser mais importante.

Mia tem um grande coração. E também há as cenas com sua avó que são tocantes.

Ethan é um bom moço, que a princípio tenta sufocar seus sentimentos  por Mia, mas quanto mais tempo ele passa perto dela, mais percebeu que Mia é perfeita para ele. Ele simplesmente quer fazê-la feliz.

Os capítulos são alternados entre Ethan e Mia narrando.

Um livro divertido, onde os momentos “fofos” e românticos são bem dosados tanto como os que nos deixam apreensivos, mas sem dramalhões. Um “new adult”sem aquelas reviravoltas em excesso. Estou ansiosa para ler o próximo  livro da trilogia.

A capa tem tudo a ver com a trama, diagramação e o papel são agradáveis à leitura. Recomendo.

Download do primeiro capítulo

Capa, ficha técnica, sinopse

boomerang

Boomerang

Boomerang

Noelle August

ISBN:9788501105783
Editora: Galera Record
Número de páginas: 350
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2016

Sinopse

Uma história forte de amor proibido no primeiro volume desta trilogia romântica. Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Compre o livro em

Amazon

Submarino

Previous #NoraDay2016
Next BASTIDORES LITERÁRIOS – Como Escrever e Publicar (3 de 6)

15 Comments

  1. Eu já havia lido uma resenha sobre esse livro e não havia me interessado. Mas ao ler a sua resenha, fiquei muito quedada a dar uma chance ao livro, pois mudei muito a impressão que tinha. Acho importante que os momentos fofos e românticos sejam bem dosados com os que nos deixam apreensivos, e que isso seja feito sem dramalhões. Anotado!

    Tatiana

  2. Avatar
    19/10/2016

    Hello! Tudo bem?
    Desde que vi o lançamento de Boomerang, já imaginei que seria um livro engraçado.
    Ate pela capa e pela sinopse, pensei em varias situações e tal desse casal.
    Adorei conhecer mais da historia aqui e com certeza vou ler.
    Tomara que lancem logo o resto para eu ler tudo de uma vez.
    Beijos.

  3. Avatar
    Rafael Botter
    19/10/2016

    Olá! Sempre acompanho os lançamentos da Galera, e curti muito a sinopse e todo o jeito do livro, agora com o seu post, quero ler o mais rápido possível essa obra. Um romance leve e prazeroso. Já vou mandar ver na lista dos desejados.

  4. Avatar
    Gabriela Cerqueira
    18/10/2016

    Jeuss amado socorro, você salvou minha vida sabia ? a algum tempo atrás eu vi a resenha desse livro em um blog e achei fenomenal porém esqueci de anotar o nome, fiquei procurando que nem uma louca e não achava que livro era KKK, agora você trouxe ele de volta para mim, adorei sua resenha e ela só me deu mais vontade do que já estava de ler o livro.

  5. Avatar
    17/10/2016

    Rosana, tudo bem?

    Estava de olho nesse livro por conta dessa leveza, sabe? Amo romance, mas às vezes cansa os dramalhões que encontramos nas páginas… Gosto até mesmo quando é clichêzinho, desde que seja capaz de divertir, tocar, inquietas…O que vejo, pela resenha, deve ser o caso desse livro.

    Ótima dica!

    Beijo

  6. Avatar
    16/10/2016

    Olá tudo bem? Adorei a layout do seu blog. Sobre o livro, esta não é a primeira resenha do livro que vejo, e já me encantei pelo enredo, você conseguiu tirar umas dúvidas que estava para iniciar a leitura dele. Gosto de livros que alternam os narradores, assim temos uma visão melhor da historia.

  7. Avatar
    16/10/2016

    Olá!
    Estou com muita curiosidade em ler essa obra, agora então que fiquei sabendo que faz parte de uma trilogia, minha curiosidade só aumentou! Fiquei com vontade de saber como os protagonistas vão lidar com essa situação, que parece ser muito divertida.
    Beijos.

  8. Avatar
    entrepalcoselivros
    16/10/2016

    Puxa, espero que eles consigam ter seu final feliz, já que com o tempo passam a significar tanto um para o outro. Essa proibição de relacionamento entre funcionários deve atrapalhar bastante no caso deles. Não leria porque não é o tipo de história que me atrai, mas parece um bom livro.

  9. Avatar
    14/10/2016

    Oie!
    Eu ainda não li o livro, mas estou curiosa com a história. Pena que faça parte de ma trilogia, pois não aguento mais acompanhar nada rs
    Bjks!
    Histórias sem Fim

  10. Avatar
    13/10/2016

    Olá,
    Desde que vi o lançamento da obra, fiquei bem curiosa com a premissa e pretendo ler assim que possível.
    Mesmo já lendo algumas resenhas não tão positivas sobre a obra, estou com muita vontade de conferir essa disputa entre os dois e no decorrer da trama parece ter algumas partes bem divertidas.

  11. Avatar
    13/10/2016

    Olá Rosana,

    Tenho visto comentários divergentes sobre o livro, mas fiquei bem curiosa pela história, gosto dessas disputas entre o casal, sempre deixa o enredo mais divertido. Dica super anotada.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

  12. Eu curto romances, mas quando eu leio a sinopse dele não consigo me ver atraída por ele. Sei lá… tem algo que não me fisga. Fico feliz que tenha gostado da leitura, eu não sei se faria ainda.

    Raíssa Nantes

  13. Avatar
    12/10/2016

    Olá, tudo bem?

    Engraçado, sou fã de romances, mas esse não me pegou. Da capa à sinopse, nada chamou minha atenção. Acho que estou com falta de chocolate no sangue. Sua resenha foi uma graça e deixou um gostinho interessante sobre o livro, o problema foi mesmo a obra. Pena, porque parece ser interessante.

    bjsss

  14. Avatar
    12/10/2016

    Oiii Rosana, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, não sou muito chegada nesse tipo de romance mesmo, mas parabéns pela resenha que ficou incrível.
    Beijinhos

  15. Olá, comprei esse livro faz umas semanas assim que li a sinopse em um site e estou ansiosa para ler, suas impressões me deixaram com mais vontade de pular várias leituras e iniciar essa, porque quero saber o desenrolar desse romance e dessa disputa dos dois. Só de saber que não terá o comum dramalhão já ganhou e muito comigo, espero conseguir ler em breve, bjs.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)