Jodi Ellen Malpas – Amantes para sempre @planetalivrosbr #resenha


amantes-sempre

Olá

Confira a resenha de Amantes par sempre, da autora Jodi Ellen Malpas. Publicado pela Essência, selo da Editora Planeta.

Jesse Ward é controlador, dominador e obcecado pela esposa Ava, o que já sabíamos. Mas o relacionamento deles funciona bem e se amam.

Depois de três livros e muita tensão com direito a tentativa de assassinato, 12 anos se passaram para o casal, mas Jesse continua em forma e com o mesmo gênio. Mas agora as coisas que pareciam o paraíso, como filhos e muito amor, vira um inferno.

Livros da série ( era uma trilogia)

  1. O amante
  2. Eu, submissa
  3. Desculpa, eu te amo
  4. Amantes para sempre

Ava sofre um acidente de carro e perde toda memória recente, ou melhor, dos últimos 16 anos. É como se ela estivesse com 22 anos. Esquece que é casada, mãe. E Jesse se vê em puro desespero, tendo que reconquistar a esposa pela força … do amor.

Ava sente como se o “corpo” dela até lembrasse, mas não o cérebro. Também passa a ter desejos de independência, que eram os dos seus 22 anos, e Jesse tem muito problema em lidar com isso.

Embora a narrativa tenha como foco o casal, as personagens secundárias passam a ter um peso maior nesse livro, como os filhos, os pais de Ava e a dificuldade de Jesse, apesar da beleza e boa forma, em lidar com a meia-idade.

A autora traz angústia, tensão, mas momentos mais leves também. Mata a saudades dos leitores desse casal intenso e cria um desfecho onde o amor vence.

capa, ficha técnica, sinopse

Amantes para sempre

Jodi Ellen Malpas

ISBN: 9788542215281
Editora: Essência
Número de páginas: 384
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 2019

Sinopse

TRÊS, DOIS, UM… ZERO Jesse Ward está de volta no quarto romance da série O Amante e, com ele, a sensualidade, o amor e os jogos de sedução. Doze anos se passaram do casamento de Jesse e Ava. A vida é boa para Jesse, o Senhor Ward. Perfeita, na verdade. Ele ainda tem charme, está em ótima forma física, e continua enlouquecendo a esposa com um simples olhar. Tem total controle e domínio sobre Ava, do jeito que ele gosta. Mas o mundo perfeito de Jesse desmorona quando um terrível acidente deixa Ava no hospital correndo risco de vida. Devastado e enraivecido, sente como se toda a sua existência estivesse presa por um fio. Quando Ava recupera a consciência, o mundo abalado de Jesse volta aos eixos. No entanto, o pesadelo mal começou. Ava não se recorda dos últimos dezesseis anos da sua vida. Ou seja, toda sua vida de casada. Ele é um estranho para ela. Agora, Jesse tem que fazer tudo o que for preciso para recuperar as memórias da mulher… e ajudá-la a apaixonar-se outra vez por ele, louca e perdidamente.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre o livro na Amazon

Previous Lançamentos Arqueiro e Sextante
Next Top 5 - Sábado de Carnaval - Bloquinho do Oscar 2019

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)