Encontro Marcado – Emma Darcy e Trish Morey


Olá!

Mais um livrinho de banca, e claro, mais uma capa bem sensual. Mas não é feia e tem bem a ver com as duas histórias.

Na primeira história, temos os protagonistas: Jack Maguire e Sally

O mocinho, filho do primeiro casamento do poderoso Leonard Maguire, tenta falar com o pai, indo visitá-lo na mansão onde sua nova esposa e as duas filhas adotivas moram, mas é enxotado de lá, ficando somente com a doce lembrança da irmã adotiva, Sally .

Anos depois, ele herda a casa e a madrasta que está mais para bruxa, teve que sair de fininho de lá. Tanto Sally quanto sua irmã Jane ( ambas foram adotadas e não tem parentesco consanguíneo) sempre foram tratadas pessimamente pela madrasta. Somente Sally, que sempre competiu em concursos de salto a cavalo, era um pouco mais segura de si e também teve um pouco da atenção do padrasto.

Agora Jack não perde a oportunidade para vingar-se, mas fica difícil, pois ele começa a perceber que sempre foi mantido afastado pelas mentiras da madrasta, e Jane e Sally não são más e egoístas, e também se vê caindo nos encantos de Sally, a única que o tratara bem anos trás. Com isso ele inventa um acordo para que ela more na mansão e a administre, mas claro, também vai acabar querendo ela como parte desse acordo.

Claro que dá errado e os dois se veem cada vez mais envolvidos, mas ainda há a madrasta,a outra irmã adotiva, Jane, e muita água vai rolar por lá. Mas a história é morna.

 

Na segunda história são os protagonistas: Alexander Koutoufides e Saskia Prentice

Já nessa história, também tem um acordo mirabolante, mas o caso é outro. Alexander quer se vingar do pai de Saskia que tomou a empresa do seu pai e ainda por cima nesse momento havia levado para cama, a irmã de Alexander, aos 15 anos. É claro que sabemos que não é bem assim e esse grego mandão está equivocado.

Bom, mesmo assim, para se vingar ele seduz a filha do inimigo, uma adolescente, mas na hora H percebe que ela é virgem e a despreza ( pode isso? se ela fosse fácil, dava para entender).

Como um bom romance, anos mais tarde, Saskia para ser promovida precisa fazer uma entrevista justamente com ele, mas para variar, ele a julga errado pensando que ela fora atrás dele para conseguir alguma fofoca sobre a irmã ( que vive nos tablóides por causa de escândalos) e acaba a chantagendo, fazendo um acordo para que ela se passe por sua amante e o foco da imprensa saia de cima de sua irmã, Marla.

Mas outras reviravoltas acontecem, quando Marla faz revelações sobre seu passado e nosso grego começa a perceber que Saskia não é uma oportunista, e que o pai dela pode não ser o monstro que ele pensara.

Só rindo. Eu me pergunto como uma mulher pode ser tão bobinha e um cara ser tão cretino, mas fazer o quê, né?

Capa, ficha técnica, sinopse:

Jessica 2 histórias n 93
ISBN: 9788576876885
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 311
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2008

Acordo sedutor

Bought for revenge, bedded for pleasure

Emma Darcy

Sinopse

Jack Maguire jamais se esqueceu do dia em que foi expulso da casa de seu pai. Tampouco do imenso desejo que nutria por Sally, sua irmã adotiva. Mas o tempo o tornou um homem forte,poderoso e um golpe do destino fez com que Jack herdasse a propriedade de seu pai, palco de suas lembranças mais infelizes. Essa é sua chance de finalmente se vingar!

Basta que Sally, sua irmã adotiva, caia em sua armadilha. Se ela deseja continuar morando na casa da qual a família o expulsou há tantos anos, precisará ser sua amante. Ela será seduzida por vingança… e possuída por prazer!

Loucos de paixão

The Greek’s Virgin

Trish Morey

Sinopse

Quando Alexander Koutoufides seduziu a jovem Saskia Prentice tudo era, na verdade, sua vingança. Agora, ela está de volta, e Alex decide terminar o que começou… por prazer. Saskia não consegue perdoar o sexy grego que quase lhe roubou a inocência… nem esquecer a tempestuosa paixão que compartilharam. Ela sabe que ele a deseja, e não quer se render, mas por quanto tempo será capaz de resistir?

Boa leitura

See ya!

Rosana

Previous Sylvia Day - Toda Sua
Next Lançamentos Bertrand

1 Comment

  1. Fernanda Faria
    28/11/2012

    Adoro romances como já te falei *.* Mas um para colocar na minha lista, eu planejando tirar um mês para fazer uma maratona de livros de banca.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)