Olá!

O mercado editorial aqui no Brasil descobriu que estávamos carentes de livros com digamos, conteúdo adulto. E se continuarem com essa febre de lançamentos, quem se dará bem somos nós, não meninas?

Sou muito curiosa, mas consegui me conter e aguardar o lançamento do primeiro livro da Trilogia Crossfire aqui no Brasil , ” Toda Sua” , e já sei que mês que vêm sai o livro dois lá fora ”Reflected to you”  (aqui  será ”Profundamente sua”). No caso da trilogia 50 tons, como havia sido publicada lá fora bem antes, acabei comprando os três em inglês mesmo. Na trilogia Crossfire, vou acabar comprando os outros dois em inglês mesmo. Não dá para esperar até janeiro de 2013 para ler a continuação.

Vamos ao que interessa, se por um lado 50 tons de cinza começava com uma escrita sofrível, talvez pela inexperiência da novata E.L. James, isso não ocorre com Toda Sua.

Já conhecia Sylvia Day por outras obras e ”Toda Sua” com certeza é bem escrito do início ao fim, apesar da história ser manjada, o foco ser o erotismo, sem uma trama densa, e conforme a própria autora diz nos agradecimentos, ser inspirada em 50 tons. Ah, e outras inspirações também, como um toque de Roarke ( personagem da Série Mortal de J.D. Robb/Nora Roberts) que a própria autora confirmou por twitter a uma blogueira amiga, a Cinthia ( Fotos e Livros).

Toda Sua é o primeiro livro da Trilogia Crossfire. E sim, o mocinho gosta de dominar e mandar em todos e Gideon Cross também tem seus segredos obscuros que nesse livro não temos a revelação de quais são , só nuances. Já Eva, apesar dos traumas que passou e que ficamos sabendo quais, durante o desenvolvimento da história, não é uma mocinha bobinha é também rica, então os exageros dele não são tão desconhecidos e fora do comum para ela, apesar daquela bobeira de ficar o achando lindo , maravilhoso, e que todas mulheres o querem para si.

A cena clichê do início está lá: Eva se estabacando no chão em frente ao Gideon. Tudo bem que em um momento de emoção, ao ver um ser maravilhoso e com aura de poder, alguém possa se atrapalhar, ficar caidinha pelo sujeito, mas fazer o quê? Ela cai mesmo kkk

E o todo poderoso Gideon Cross, tem tudo o que quer. E ele quer levá-la para cama. Partindo daí, fica aquele jogo sensual até que eles acabam juntos. Mas os dois tem traumas e cicatrizes que precisam ser curadas. As cenas de sexo são bem escritas, mas nada muito ousado, apesar de uma leve citação de BDSM mais para o fim do livro. Como mencionei na resenha de 50 tons, quem leu Cherise Sinclair , não vê nada de excepcional nas cenas hot desse livro também.

Espero que continuemos com essa onda de livros eróticos, apesar do tabu em torno do sexo, e também de livros com o conteúdo integral, sem atenuações, com todos os fod*, po**. E outas expressões e palavras que só lendo no livro kkkk.

Romance não é meu forte, Eva. Mas conheço mil maneiras de fazer gozar.

Basta você querer.

A diagramação é agradável, a capa é muito bonita e como muitos livros que tenho lido ultimamente, a tinta/verniz que usam na capa dá uma sensação de estar emborrachado, já viram isso?

Recomendo.

Série Crossfire:

1- Toda Sua – Bared to You (2012)

2- Reflected in You (nos EUA out 2012) – Profundamente Sua ( no Brasil jan 2013)

3- Entwined With You (2013) – ainda não publicado.

 

* a autora resolveu que é uma série e não uma trilogia.

 

Leia AQUI o primeiro capítulo

Capa,ficha técnica e sinopse:

Toda Sua

Bared to you

Sylvia Day

ISBN: 9788565530118
Editora: Paralela
Número de páginas: 280
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2012

Sinopse

Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão…

Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente.

Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas – e os desejos – mais secretos do outro.

Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse…

 

Paralela é um selo da Cia das Letras

No livro mais bem escrito da nova onda de romances eróticos femininos, Sylvia Day conta a história de duas pessoas com um passado complicado que se encontram numa explosão de luxúria e paixão. Romântico, sombrio e muito sensual, Toda sua – leitura perfeita para os fãs do best-seller Cinquenta tons de cinza – vai levar você aos limites da obsessão – e além.

site Cia das Letras

Aqui no blog, na coluna Gringolândia, já saiu Bared to you /Toda Sua. Inclusive tem um booktrailer, veja AQUI

Boa leitura

See ya!

Rosana

No EXTRA, Toda Sua está R$20,00