Olá!

E nessa onda de lançamentos eróticos com toques de BDSM temos Luxúria. Um livro bem escrito, lançado pelo selo Lua de Papel da Leya. A autora parece conhecer do babado e chega a ser didática no assunto de dominação/submissão. Eve Berlin é o pseudônimo de Eden Bradley que é autora de livros da Harlequin lá fora.

O livro faz parte de uma trilogia chamada Edge, e os outros dois livros são Desire’s Edge  e Temptation’s Edge publicados em 2011 e 2012 respectivamente, lá fora, mas são sobre outros personagens que tem alguma ligação com os protagonistas de  Luxúria, então são independentes as histórias. Acho que com isso a maldição das séries e trilogias está atenuada kkkk

Falando em atenuada, apesar de ser para um público adulto o palavreado não é tão cru como em outros livros do gênero que andei lendo.

Bom, a história é hot, claro, e o enredo é legal, a autora de histórias eróticas Dylan Ivory ( esses nomes chuchu em inglês me deixam louca, não tem gênero, pode ser homem ou mulher kkkk no caso tem até uma histórinha por ser Dylan o nome da protagonista) está pesquisando sobre BDSM para seu próximo livro e lhe indicam um dominador para sua entrevista, o obviamente gostoso e sonho de todas as mulheres, Alec Walker. Até aí tudo bem, mas a atração entre os dois é palpável e ele faz um trato com ela para lhe apresentar seu mundo, mas ela deverá ser a submissa.

Aí que a história fica complicada… Dylan teve que assumir a vida toda as rédeas da vida e tomar conta de sua família e ela está relutante em ceder, por outro lado Alec não consegue controlar o impulso de estar perto de Dylan, ela provoca nele sensações que ele achou que não existiam, pois sempre teve como modelo o pai solitário. Os dois terão que resolver seus conflitos interiores.

Dylan reluta em ser submissa, mas Alec mostra como ela pode ser enviada ao subespaço ( eu ri quando li pois lembrei de ficção científica kkkk) e se entregar totalmente, deixando que ele a conduza, e isso rende cenas para ler com o ventilador ligado. Através das personagens a autora explica como é um relacionamento sadio, onde um dominador cuida de seu submisso, e também, nessa história com toques de dor, mas mostrando que a dor e o prazer tem linhas tênues as separando. Tem romance, tem sexo e tem BDSM. Como disse anteriormente, bem didático, mas sem ser enfadonho e muito, muito volátil .

Além de uma diagramação agradável, a capa é muito bonita, com fundo das cores metalizada. De bom gosto.

Boa leitura!

Capa, ficha técnica e sinopse:

Luxúria

Pleasure’s Taken

Eve Berlin
ISBN:9788581780276
Editora:  Lua de Papel
Número de páginas: 256
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2012

Sinopse

Se você não for ao limite, como saberá até onde pode ir?

Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos.

Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sado masoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida.

Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Primeiro romance da trilogia erótica de Eve Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.

 

Capa original

Booktrailer

 

Canal oficial da Eden Bradley/Eve Berlin no Youtube

PS. Ambos nomes que a autora usa fazem referência ao paraíso/pecado  ( Eden= jardin do Éden , paraíso – Eve = Eva, primeira mulher )

Você encontra o livro por um preço ótimo na

É só clicar na imagem acima.

See ya!

Rosana