Luxúria – Eve Berlin


Olá!

E nessa onda de lançamentos eróticos com toques de BDSM temos Luxúria. Um livro bem escrito, lançado pelo selo Lua de Papel da Leya. A autora parece conhecer do babado e chega a ser didática no assunto de dominação/submissão. Eve Berlin é o pseudônimo de Eden Bradley que é autora de livros da Harlequin lá fora.

O livro faz parte de uma trilogia chamada Edge, e os outros dois livros são Desire’s Edge  e Temptation’s Edge publicados em 2011 e 2012 respectivamente, lá fora, mas são sobre outros personagens que tem alguma ligação com os protagonistas de  Luxúria, então são independentes as histórias. Acho que com isso a maldição das séries e trilogias está atenuada kkkk

Falando em atenuada, apesar de ser para um público adulto o palavreado não é tão cru como em outros livros do gênero que andei lendo.

Bom, a história é hot, claro, e o enredo é legal, a autora de histórias eróticas Dylan Ivory ( esses nomes chuchu em inglês me deixam louca, não tem gênero, pode ser homem ou mulher kkkk no caso tem até uma histórinha por ser Dylan o nome da protagonista) está pesquisando sobre BDSM para seu próximo livro e lhe indicam um dominador para sua entrevista, o obviamente gostoso e sonho de todas as mulheres, Alec Walker. Até aí tudo bem, mas a atração entre os dois é palpável e ele faz um trato com ela para lhe apresentar seu mundo, mas ela deverá ser a submissa.

Aí que a história fica complicada… Dylan teve que assumir a vida toda as rédeas da vida e tomar conta de sua família e ela está relutante em ceder, por outro lado Alec não consegue controlar o impulso de estar perto de Dylan, ela provoca nele sensações que ele achou que não existiam, pois sempre teve como modelo o pai solitário. Os dois terão que resolver seus conflitos interiores.

Dylan reluta em ser submissa, mas Alec mostra como ela pode ser enviada ao subespaço ( eu ri quando li pois lembrei de ficção científica kkkk) e se entregar totalmente, deixando que ele a conduza, e isso rende cenas para ler com o ventilador ligado. Através das personagens a autora explica como é um relacionamento sadio, onde um dominador cuida de seu submisso, e também, nessa história com toques de dor, mas mostrando que a dor e o prazer tem linhas tênues as separando. Tem romance, tem sexo e tem BDSM. Como disse anteriormente, bem didático, mas sem ser enfadonho e muito, muito volátil .

Além de uma diagramação agradável, a capa é muito bonita, com fundo das cores metalizada. De bom gosto.

Boa leitura!

Capa, ficha técnica e sinopse:

Luxúria

Pleasure’s Taken

Eve Berlin
ISBN:9788581780276
Editora:  Lua de Papel
Número de páginas: 256
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2012

Sinopse

Se você não for ao limite, como saberá até onde pode ir?

Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos.

Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sado masoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida.

Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Primeiro romance da trilogia erótica de Eve Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.

 

Capa original

Booktrailer

 

Canal oficial da Eden Bradley/Eve Berlin no Youtube

PS. Ambos nomes que a autora usa fazem referência ao paraíso/pecado  ( Eden= jardin do Éden , paraíso – Eve = Eva, primeira mulher )

Você encontra o livro por um preço ótimo na

É só clicar na imagem acima.

See ya!

Rosana

 

Previous Entre a Nobreza e o Crime - Sorteio
Next Selvagens - Filme

8 Comments

  1. […] é o último livro da Trilogia Edge, de Eve Berlin, que é composta por  Luxúria, Tentação e No limiar do […]

  2. […] leu Luxúria ( pode ler o que achei dele aqui) e estava ansioso pelo segundo livro, a editora Leya tem novidades: um novo selo no Brasil, ” […]

  3. Avatar
    Fernanda Faria
    28/11/2012

    Eu adoro livros Hot 😉 Esse tá na minha lista das próximas leituras já. Eu não consegui me decidi qual capa eu gostei mais , se a capa original ou a capa brasileira. Acho que amei todas. hahaha!

  4. Avatar
    22/10/2012

    oi!
    Ele é bem escrito, isso eu te garanto 🙂
    bjks

  5. Avatar
    20/10/2012

    Oi Ro!
    De todos esses novos livros do gênero, Luxúria é o que mais me atraiu.
    Espero ler em breve!

    Bjos

  6. Muito bom quando os livros são independentes.
    Bjs, Rose.

  7. Avatar
    Cris Aragão
    07/10/2012

    Gostei de saber que apesar de se tratar de uma trilogia, é possível ler de forma independente. Vou ficar de olho nesse livro e se tiver oportunidade lerei com certeza.

  8. Avatar
    05/10/2012

    Oi, Rosana.

    Já tinha lido a resenha da Tonks sobre este livro e agora com a sua aumentou a minha curiosidade a respeito deste livro.

    Apesar de ser um pouco reticente quanto ao gênero por conta de “Fifty Shades of Grey”, gostei de ver que há livros bem mais interessantes.

    Beijos.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)