Bella Andre – Um olhar de amor


Olá!

Como já mencionei em posts anteriores , as editoras estão investindo nos lançamentos “picantes”, eróticos. E Um olhar de amor é um lançamento Novo Conceito.

Até aqui , tudo bem, mas Um olhar de amor é o primeiro de oito, isso mesmo oito livros que fazem parte da série dos irmãos Sullivan. Nos EUA foram publicados seis até o momento.

Sim eu quis chorar, mas tudo bem, pois a editora Novo Conceito já lançou o segundo em seguida e meu desespero diminuiu. Viu como é a maldição das séries? 🙂

Também nem havia como não ter tantos livros, são em 8 os Sullivans, 6 homens e 2 garotas. Todos com a honra acima de tudo e um mais bonito que o outro. E os irmãos, além de educados, são todos galanteadores kkkk  e cheios de amor para dar…

Fazem parte da Série os Sullivan ( The Sullivans Series) , que aqui não recebeu só o nome da autora Bella Andre.

  1. Um olhar de amor ( The look of love) – Chase e Chloe  – (2011)
  2. Por um momento apenas ( From this moment on) – Marcus e Nicole – (2011)
  3. Can´t help falling in love – Gabe e Megan – (2011)
  4. I only have eyes for you – Sophie e Jake – (2012)
  5. If you were mine – Zach e Heather  – (2012)
  6. Let Me Be The One ( foi publicado em agosto de 2012) – Ryan e Vicky

Chase, um fotógrafo, voltando da festa de 70 anos de sua mãe, pensativo, lembrando desse encontro com sua família numerosa , está no meio de uma tempestade, quase não vê nada a sua frente, mas avista um carro no meio de uma vala e uma moça. Ele para o carro e vai ajudar. A princípio Chloe fica relutante em aceitar ajuda, ele pode ser perrigoso… mas acaba aceitando a carona. Chase está mesmo preocupado com ela que parece assustada e muito desconfiada.

Um mês de abstinência, e ele não consegue deixar de notar as belas curvas dela ao caminharem para o carro. Ela insiste em que a deixe em um motel, mas ele demonstra não gostar da idéia dela dormindo em um quarto de motel sujo e barato . Chloe parece muito assustada como se estivesse escondendo algo e claro, não o conhece, mas ele é insistente e quando ela percebe, estão no vinhedo do irmão dele e acaba aceitando passar a noite lá.

O que Chase não entende é porque se sente tão atraído por Chloe e protetor, ele quer saber o que aconteceu com ela nessa noite, pois ela está com hematoma no rosto e pelo anel, pode haver um cara na vida dela. Mas não quer forçar a barra e fazer com que ela se afaste assustada.

A história só melhora – para ajudar – ao abrir a porta do quarto, junto com Chloe, ele encontra Ellen nua na cama. É desconfortável,  ainda mais porque Ellen já começa a falar que topa ir para cama com Chloe junto, achando que vai acontecer um menagè. Chloe não se constrange ( sério?) vai para outro quarto e resolve tomar um banho para tirar a lama e relaxar.

Certo, depois de toda pressão, um banho para relaxar … Ela está divagando sobre os acontecimentos da noite e aproveitando a banheira com água quentinha para relaxar e deixar todo peso dos acontecimentos se esvaírem com a hidromassagem. Analisa o que está acontecendo e se vê pensando em Chase, no seu sorriso malicioso, Sr. Sexy !!!! E como está sentindo-se atraída por ele, uma coisa leva a outra e  começa a se tocar, e no meio da nuvem sensual algum barulho fica registrado em seu cérebro, mas não para até chegar ao clímax  gemendo o nome de Chase e quando abre os olhos, Chase está parado a porta, olhando para ela cheio de luxúria.

Não acontece nada nesse momento, ele  esquece toda boa educação que recebeu e se faz de bobo, fica olhando para ela que se sai bem da situação ( não sei como , eu morreria). No dia seguinte Chase acaba a convencendo a assistir a sessão de fotos que ele fará no vinhedo, e Chloe vai ficando mais de um dia por lá, os dois se envolvendo e se conhecendo. Ela passa a ajudar a equipe e salva o dia costurando um vestido que rasgou. Conta que ama costura, fazer belas colchas e aos poucos conta como chegou até ali com aquele hematoma horroroso. Ele conta sobre sua numerosa família, o irmão astro do basebal, o outro que é astro de hollywood e como ama sua família. Por outro lado, Chloe sente o que nunca teve, uma família numerosa, um homem que a amasse e que ela pudesse confiar novamente. Pois para o ex-marido ela era uma posse e estava assustada e insegura depois que ele a agrediu.

-Meu Deus, você é linda Chloe.
Ela não sabia se ele tinha reparado que dissera em voz alta, mas o tom de veneração a chocou. Ninguém nunca tinha olhado para ela assim, como se nunca tivesse visto nada nem ninguém tão bonito.

Os dois vão cedendo a atração mútua, e Chase se descobre querendo ter Chloe permanente ao seu lado e lutar por ela. Mas ela ainda está assustada e determinada a não conseguindo confiar de novo, entregar-se totalmente a um homem, mas a cada olhar de Chase, vai derrubando um pouco mais essa barreira que ela se impôs. Tudo isso entre cenas hot e um amor que surge com um resgate na chuva 🙂

Ela colocou a mão dos dois lados do rosto dele.
-Eu queria tocar em você.
Passou a ponta dos dedos pelo maxilar dele e , depois, pelas bochechas até os cabelos.
– Queria saber se você faria minha pele queimar do jeito que está queimando agora. pág 205

A autora Bella Andre tem um jeito sutil de escrever e é bem agradável a leitura. Doce e erótico, parece um livro de banca mais sacana, mas gostei mais do segundo livro – resenha amanhã 🙂 A capa é bonita, significativa e a diagramação, projeto gráfico é muito agradável.

Bella Andre começou publicando seus livros independentemente e acabou chamando a atenção das grandes editoras. Você encontra os livros e ebooks dela no site da Amazon (versão para Kindle), no iBookstore ( Apple) e outros sites.  No site da autora, diz que a Harlequin MIRA à partir do verão de 2013 passará a publicar os livros da Série Sullivan nos EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália, mas Bella Andre garante que continuará a publicá-los também de forma independente.

Veja mais informações no site da autora Bella Andre .

Capa, ficha técnica, sinopse:

Um Olhar de Amor

The look of love

Bella Andre
ISBN: 9788581631158
Editora:  Novo Conceito
Número de páginas: 256
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2012

Sinopse

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo?

Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará?

Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Booktrailer

Boa leitura.

See ya!

Rosana

Previous Resultado Sorteio Halloween Intrinseca
Next Bella Andre - Por um momento apenas

40 Comments

  1. Pricila
    30/01/2014

    Nossa não sei qual é o melhor
    amei as histórias… ela consegue prender a atenção do leitor de várias formas diferentes….muito bomm

  2. 25/12/2012

    Já li o segundo ,e agora quero todos ,esperando ansiosa.
    Aninha Cavallari.

  3. DéboraTeixeira
    25/12/2012

    8 livros, uma pequena série. Do jeito que gosto 😉
    Quero muito ler.

  4. 24/12/2012

    kkkk, adoro livros hot, adorei este livro, super curioso para ler

  5. VANNESSA QUEIROS
    22/12/2012

    Nossa depois de 50 Tons de Cinza, o mercado editorial nunca mais será o mesmo.O tanto de livros que vem surgindo na onda dessa febre mundial,que vai até virar filme.
    Já li resenhas falando sobre alguns trechos,as opiniões estão divididas.Mas gostei da capa.

  6. Tairine Melo
    21/12/2012

    Já tentei taaanto ganhar esse livro em algum sorteio, mas infelizmente nunca tive essa sorte.. ):
    Amei a resenha *—-*
    “‘Queria saber se você faria minha pele queimar do jeito que está queimando agora…”
    hm hmm hmmm *-* rs.
    Querendo demais ler. 🙂

    Tairine
    @tairine_m

  7. Jois Duarte
    14/12/2012

    Já li resenhas falando sobre passagens/atitudes absurdas, coisas que não convenceram quem leu… pra tirar a história a limpo, só lendo XD

  8. 06/12/2012

    Achei interessante a resenha, fiquei com vontade em ler o livro, espero ter a sorte de ganhar!

  9. 05/12/2012

    Adorei a resenha quero muito ler este livro. Parabéns!

  10. 04/12/2012

    Tô dentro
    Natália Caetano

  11. 03/12/2012

    Ainda não li nenhum romance erótico (comecei 50 tons de cinza, mas não teve jeito, não gostei). Porém, essa é a segunda resenha positiva que leio sobre a série Sullivan. E, assim como a resenha anterior que li, só me deixou com vontade de conhecer.
    Em geral, gosto de no mínimo 90% dos lançamentos da NC, então existem chances de eu realmente gostar. É esperar para ver. Enquanto isso, a curiosidade só aumenta!

  12. 03/12/2012

    Quero muito o livro desde o lançamento, mas lendo as resenhas que tem sido feitas me pergunto se vou gostar mesmo. Parece uma história superficial demais, com mais cenas picantes do que enredo propriamente dito. Mesmo assim sei que vou ler para avaliar.
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

  13. Caline Teixeira Silva
    03/12/2012

    Amei demais esse livro! Mal posso esperar pelos próximos…:)

  14. alyne guedes
    03/12/2012

    Adoro esse tipo de livro,essa mistura de romance com uma pitada de erotismo me encanta.bjs

  15. Kássia Crislayne
    02/12/2012

    Ainda não li nenhum livro dessa onde de eróticos. Esse me parece ser bem, como dizer, interessante! Já quero ler! XD

  16. Isabela
    02/12/2012

    Já conheço a escrita da Bella Andre, e tô super ansiosa por esta série, Tô mais contente ainda por ser a editora novo conceito que tem a tendência de produzir belas capas e edições belíssimas.

  17. José de Souza
    02/12/2012

    Adoro temas picantes! Romances eróticos são muito bons. A sinopse é bem interessante, espero lê-lo.

  18. Nati Rivero
    02/12/2012

    Acredito que esse livro ao contrário dos outros eróticos que foram lançados,é algo mais romântico,pelo visto.
    Achei o Chase um fofo,pela forma que vc o descreveu.
    Eu ri da parte da Ellen e a Chloe pelo visto não tem vergonha de nada.
    Preciso ler esse livro

    bjs Nati Rivero

  19. Cris Aragão
    02/12/2012

    É uma série super longa, será que vale a pena? Vou esperar mais um pouco.

  20. Thamires Lima
    30/11/2012

    Parece que a moda tá pegando mesmo!! Quero ler este em breve

  21. Mônica Oliveira
    30/11/2012

    Já li alguns ebook da Bella Andre ee gosto dos livros dela justamente por não ser totalmente apelativo ao sexo…possui o erotismo..mais mesmo assim possui a história o enredo..o sexo em si não é a base da história…Adorei a idéia da Novo Conceito trazer Bella Andre para cá nessa nova onda..pois é menos apelativo que os temas que estão chegando no mercado…a capa é linda mesmo..

  22. 30/11/2012

    Adorei a sinopse…imagina o livro todo!!
    Participando da promo pra conferir !!!
    =D

  23. 29/11/2012

    *comentário complementar p o sorteio* hehehe

    Alessandra Vieira

  24. ester carvalho
    29/11/2012

    acabei de comprar, ansiosa pra ler…depois dou minha opinião…

  25. Aline Galaxo
    29/11/2012

    Tenho uma grande queda por sagas familiares!!!
    Apesar de ficar roendo as unhas esperando elas serem lançadas… mas adoro do mesmo jeito!!! ((=
    E esta mistura de doce e picante… adoro mais ainda! Estou louca pra ler estes livros!!!

    Sou fã da Bella!!! Há um tempinho atrás li uns livrinhos dela de uns bombeiros que… UAUUUU, super HOT e se esta serie for algo parecido… Nossa, pode apostar que terei todos!

    bjs

  26. Renata
    29/11/2012

    Não vejo a hora de ganhar para poder ler!

  27. Danielle Lisboa
    29/11/2012

    Eu quero muito ler esse livro. Fiquei surpresa eu realmente não sabia que ele fazia parte de uma série de 8 livros! CARACA! O_O
    Ainda não tive a oportunidade de lê-lo infelizmente, mas gostei muito da resenha ficou d+!!!! E a capa do livro é bem bunitinha, a do segundo livro tbm! Vou correndo ler a resenha do 2° livro aqui no blog!!! \o/
    Bjks

  28. 29/11/2012

    Hum, escrita doce e erótico, é a minha cara. Quero todos os os livros da Série Sullivan.

    Até o próximo post!
    Lulu Apaixonada por Romances

  29. 29/11/2012

    Estou louca por esse livro, quero todos!!! *_*

  30. Ana Paula Flauzino
    29/11/2012

    Hummmm. Eu quero ler e logo!!!

  31. Ana Paula Flauzino
    29/11/2012

    Eu quero muito ler este livro!

  32. 27/11/2012

    oie!
    Eu nem citei isso da Bela e Edward para não parecer que eu pego no pé, sabe?
    Eu achei o segundo bem mais legal. Acredito que nesse ela estava ” esquentando” kkkk
    Já estou desistindo de ter xilique com série, pois sempre caio em uma :S
    bjks

  33. 27/11/2012

    Isso e terá sorteio – começa essa semana ainda 🙂

  34. 27/11/2012

    O kit deste livro é mt legal, vem com dadinhos, ne?
    hehehe

    NC sempre inovando.
    A capa original dele tem uma carinha de romance de banca, q quando vi acabei desanimando um pouco, mas darei uma chance ao livro hehehe

  35. Dalila Souza
    27/11/2012

    MEL DELS! Quanto mais eu tento fugir das séries, mas elas me aparecem!
    Ah, ele é bonzinho, mas achei tãããão fraquinho! A Bella Andre poderia ter explorado mais um pouquinho a história. E a hora que ela fez a menção a Bella e o Edward, foi um banho de água fria (ainda que eu gostasse muito dos dois).

    E que coisa, viu?! Detesto ficar sem saber o que acontece, então vou ser OBRIGADA (quédizê, nem é tão ruim assim) a ler os outros. Pelo menos a Novo Conceito já lançou o segundo, né?!

    Beijocas!

  36. 25/11/2012

    oi!
    Concordo com vc. Precimos de muitos livros desses 🙂
    bjks

  37. 25/11/2012

    oi! A série parece ser bem legal, por enquanto estou no segundo e não me adiantei comprando ebook dos seguintes, em inglês. Acho que dessa vez tentarei aguardar os lançamentos aqui.
    É um romance mais picante, difernet dos outros com homens tãooo dominadores e desajustados.
    bjks

  38. 25/11/2012

    Mais um romance Hot Para minha lista. Chase já invadiu meus pensamentos, antes mesmo que eu comece a ler o livro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A melhor moda que já pegou foi essa de hot.

  39. Gabriel Sousa
    24/11/2012

    Acho que já ta ficando um pouco chato esses romances eróticos!
    Mas dentre os outros esse foi o que me chamou mais atenção, porque não tem BSDM’
    Nossa vão ser tantos livros, nem sabia!

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)