Olá!

Como já mencionei em posts anteriores , as editoras estão investindo nos lançamentos “picantes”, eróticos. E Um olhar de amor é um lançamento Novo Conceito.

Até aqui , tudo bem, mas Um olhar de amor é o primeiro de oito, isso mesmo oito livros que fazem parte da série dos irmãos Sullivan. Nos EUA foram publicados seis até o momento.

Sim eu quis chorar, mas tudo bem, pois a editora Novo Conceito já lançou o segundo em seguida e meu desespero diminuiu. Viu como é a maldição das séries? 🙂

Também nem havia como não ter tantos livros, são em 8 os Sullivans, 6 homens e 2 garotas. Todos com a honra acima de tudo e um mais bonito que o outro. E os irmãos, além de educados, são todos galanteadores kkkk  e cheios de amor para dar…

Fazem parte da Série os Sullivan ( The Sullivans Series) , que aqui não recebeu só o nome da autora Bella Andre.

  1. Um olhar de amor ( The look of love) – Chase e Chloe  – (2011)
  2. Por um momento apenas ( From this moment on) – Marcus e Nicole – (2011)
  3. Can´t help falling in love – Gabe e Megan – (2011)
  4. I only have eyes for you – Sophie e Jake – (2012)
  5. If you were mine – Zach e Heather  – (2012)
  6. Let Me Be The One ( foi publicado em agosto de 2012) – Ryan e Vicky

Chase, um fotógrafo, voltando da festa de 70 anos de sua mãe, pensativo, lembrando desse encontro com sua família numerosa , está no meio de uma tempestade, quase não vê nada a sua frente, mas avista um carro no meio de uma vala e uma moça. Ele para o carro e vai ajudar. A princípio Chloe fica relutante em aceitar ajuda, ele pode ser perrigoso… mas acaba aceitando a carona. Chase está mesmo preocupado com ela que parece assustada e muito desconfiada.

Um mês de abstinência, e ele não consegue deixar de notar as belas curvas dela ao caminharem para o carro. Ela insiste em que a deixe em um motel, mas ele demonstra não gostar da idéia dela dormindo em um quarto de motel sujo e barato . Chloe parece muito assustada como se estivesse escondendo algo e claro, não o conhece, mas ele é insistente e quando ela percebe, estão no vinhedo do irmão dele e acaba aceitando passar a noite lá.

O que Chase não entende é porque se sente tão atraído por Chloe e protetor, ele quer saber o que aconteceu com ela nessa noite, pois ela está com hematoma no rosto e pelo anel, pode haver um cara na vida dela. Mas não quer forçar a barra e fazer com que ela se afaste assustada.

A história só melhora – para ajudar – ao abrir a porta do quarto, junto com Chloe, ele encontra Ellen nua na cama. É desconfortável,  ainda mais porque Ellen já começa a falar que topa ir para cama com Chloe junto, achando que vai acontecer um menagè. Chloe não se constrange ( sério?) vai para outro quarto e resolve tomar um banho para tirar a lama e relaxar.

Certo, depois de toda pressão, um banho para relaxar … Ela está divagando sobre os acontecimentos da noite e aproveitando a banheira com água quentinha para relaxar e deixar todo peso dos acontecimentos se esvaírem com a hidromassagem. Analisa o que está acontecendo e se vê pensando em Chase, no seu sorriso malicioso, Sr. Sexy !!!! E como está sentindo-se atraída por ele, uma coisa leva a outra e  começa a se tocar, e no meio da nuvem sensual algum barulho fica registrado em seu cérebro, mas não para até chegar ao clímax  gemendo o nome de Chase e quando abre os olhos, Chase está parado a porta, olhando para ela cheio de luxúria.

Não acontece nada nesse momento, ele  esquece toda boa educação que recebeu e se faz de bobo, fica olhando para ela que se sai bem da situação ( não sei como , eu morreria). No dia seguinte Chase acaba a convencendo a assistir a sessão de fotos que ele fará no vinhedo, e Chloe vai ficando mais de um dia por lá, os dois se envolvendo e se conhecendo. Ela passa a ajudar a equipe e salva o dia costurando um vestido que rasgou. Conta que ama costura, fazer belas colchas e aos poucos conta como chegou até ali com aquele hematoma horroroso. Ele conta sobre sua numerosa família, o irmão astro do basebal, o outro que é astro de hollywood e como ama sua família. Por outro lado, Chloe sente o que nunca teve, uma família numerosa, um homem que a amasse e que ela pudesse confiar novamente. Pois para o ex-marido ela era uma posse e estava assustada e insegura depois que ele a agrediu.

-Meu Deus, você é linda Chloe.
Ela não sabia se ele tinha reparado que dissera em voz alta, mas o tom de veneração a chocou. Ninguém nunca tinha olhado para ela assim, como se nunca tivesse visto nada nem ninguém tão bonito.

Os dois vão cedendo a atração mútua, e Chase se descobre querendo ter Chloe permanente ao seu lado e lutar por ela. Mas ela ainda está assustada e determinada a não conseguindo confiar de novo, entregar-se totalmente a um homem, mas a cada olhar de Chase, vai derrubando um pouco mais essa barreira que ela se impôs. Tudo isso entre cenas hot e um amor que surge com um resgate na chuva 🙂

Ela colocou a mão dos dois lados do rosto dele.
-Eu queria tocar em você.
Passou a ponta dos dedos pelo maxilar dele e , depois, pelas bochechas até os cabelos.
– Queria saber se você faria minha pele queimar do jeito que está queimando agora. pág 205

A autora Bella Andre tem um jeito sutil de escrever e é bem agradável a leitura. Doce e erótico, parece um livro de banca mais sacana, mas gostei mais do segundo livro – resenha amanhã 🙂 A capa é bonita, significativa e a diagramação, projeto gráfico é muito agradável.

Bella Andre começou publicando seus livros independentemente e acabou chamando a atenção das grandes editoras. Você encontra os livros e ebooks dela no site da Amazon (versão para Kindle), no iBookstore ( Apple) e outros sites.  No site da autora, diz que a Harlequin MIRA à partir do verão de 2013 passará a publicar os livros da Série Sullivan nos EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália, mas Bella Andre garante que continuará a publicá-los também de forma independente.

Veja mais informações no site da autora Bella Andre .

Capa, ficha técnica, sinopse:

Um Olhar de Amor

The look of love

Bella Andre
ISBN: 9788581631158
Editora:  Novo Conceito
Número de páginas: 256
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2012

Sinopse

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo?

Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará?

Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Booktrailer

Boa leitura.

See ya!

Rosana