Por Larissa

Pretty Little Liars conta a história de quatro amigas (Spencer, Aria, Hanna e Emily), seus segredos e alguns mistérios. Quando líder do grupo delas, Alison DiLaurentis, desaparece, elas começam a receber mensagens, todas anônimas, e assinadas por um -A, ameaçando revelar os segredos das meninas. Imagine a situação: uma amiga desaparece, você começa a receber mensagens assinadas com a inicial do nome dessa amiga, e ainda por cima te ameaçam dizendo que vão revelar seus segredos mais profundos. Desesperador, né? ?O problema é que elas achavam que Alison estava mandando as mensagens, só que o corpo dela foi encontrado, e as mensagens continuam chegando. E elas não imaginam quem poderia conhecer os segredos mais profundos que elas tem.

Aria, que se mudou de Rosewood assim que sua amiga Alisson desaparece, retorna para sua cidade. Antes que comece o ano letivo, ela conhece um cara legal em um barzinho, e eles se beijam, percebem que tem várias coisas em comum, mas não foi nada muito profundo. As aulas retornam, ela reencontra as amigas na escola, e tudo que ela quer é colocar sua vida no lugar. Quando o professor substituto se apresenta como o Sr. Fitz, ela mal pode acreditar: o carinha fofo que ela conheceu na noite anterior, e com quem ela ficou, era seu mais novo professor na escola. Já dá pra imaginar o que acaba acontecendo, né?

Spencer, que era a melhor amiga de Alisson, tem que aprender a ficar mais atenta depois do sumiço da menina. É uma menina muito inteligente, e talvez por isso sempre queira ser a melhor em tudo. Tem uma irmã mais velha com a qual não se dá muito bem, uma vez que sua irmã é tida como a filha perfeita. Talvez venha dessa rivalidade seu comportamento competitivo.

Hanna, uma menina que sofria com o excesso de peso, era sempre alvo de brincadeiras de mau gosto de Alisson. Quando ela desaparece, Hanna acaba emagrecendo, ficando popular e se tornando amiga de Mona. Mesmo sendo popular, Hanna não deixa de ser gentil com os outros. Ela confia nas pessoas com facilidade. É uma ótima amiga, sempre muito divertida (e de longe minha personagem preferida).

 

Emily, que pratica natação e é sempre vitoriosa, é uma das cinco amigas. O maior mistério que a envolve na série é o fato de ela gostar de meninas, ao invés de meninos. Seus pais não aceitam isso muito bem, e ela ainda está tentando se descobrir. Ela tinha se sentido atraída po Alisson na sétima série, mas chegou a namorar um menino depois disso, até descobrir que ela realmente se interessava por garotas.

Os personagens:

Toby, irmão de Jenna, uma das personagens que você vai conhecer no próximo post, é um garoto um pouco perturbado, que tem uma relação horrível com sua irmã. No início da série, ele é só esse cara estranho e um pouco perturbado. Depois as coisas começam a melhorar.
Caleb, um badboy da escola das meninas, começa a se tornar um personagem favorito logo na primeira temporada, e acaba por se tornar parte do elenco regular da série. Ele é um hacker, e quando Hanna precisa de alguém para invadir o sistema de um celular, é a ele que ela recorre. Ele é filho adotivo, e tenta encontrar sua mãe. E vai se envolver com Hanna (<3).
Ezra, o novo professor da escola onde nossas Liars estudam, se vê em uma situação de conflito logo no primeiro dia de aula, uma vez que reconhece entre seus alunos a garota com quem ficou na noite anterior. O problema é que ele realmente gosta de Aria, só que por uma questão de ética eles não podem ficar juntos. Como proceder quando o coração quer falar mais alto que a razão
Jason, irmão da Alisson. Quase não aparece no começo da série.

 

A série tem três temporadas, e a quarta começa dia 11/06 nos EUA. Assistam e aproveitem a série e seus mistérios!

Fã-site da série