(foto: divulgação)
Como os fãs já sabem, Jamie McGuire esteve no Brasil semana passada. Passando por Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, Jamie cativou as fãs com muita simpatia e delicadeza. O Livrólogos foi convidado pela editora Record, que publica Jamie pelo selo Verus, para participar de um bate-papo com a autora em seu hotel, aqui no Rio, antes da sessão de autógrafos. Eu estive lá e, posso dizer: me apaixonei ainda mais pela autora! Super simpática, Jamie chegou linda e sorridente, pediu para as blogueiras (um grupo de oito meninas) chegarem mais perto, e bateu um papo delicioso com todas.

As caras de Jamie durante as perguntas

Ela respondeu duas perguntadas para os leitores do Livrólogos:

Livrólogos: Jamie, se Belo Desastre se tornasse um filme, que ator você gostaria que interpretasse Travis Maddox?

Jamie: As pessoas me perguntam muito isso. Eu não assisto muito à TV, então não tenho ninguém em mente. Eu só acho que deveria ser alguém não muito conhecido, alguém que… Travis tem dois lados. Ele consegue ser sensível, delicado e também tem um lado assustador. Eu acho que o ator teria que saber passar isso para o público.

Livrólogos: Sobre A Beautiful Wedding*: Esse é um livro sobre o qual você já tinha pensado, ou foi escrito para os fãs?

Jamie: Foi totalmente escrito para os fãs. Quando eu escrevi Belo Desastre eu não inclui o casamento e quando eu escrevi Desastre Iminente também não. Escrevi dois livros sobre Travis e Abby e não coloquei o casamento. As pessoas ficavam “como você pode escrever os dois livros e não incluir o casamento em nenhum?”. Então eu escrevi esse. Mas não tem só o casamento no livro. Tem um bônus extra também.
*A Beautiful Wedding é o mais novo livro de Jamie, que conta a história do casamento de Abby e Travis. Ele vai ser publicado pela Verus e vai ser lançado em Abril!

As blogueiras e Jamie McGuire

Além dessas perguntas, Jamie também falou sobre outras coisas, como as continuações da história de Belo Desastre. Estão preparados? Os próximos livros vão ser sobre os irmãos Maddox! Começando por Trent, depois vem o Thomas e depois os gêmeos ( ela ainda não decidiu qual dos gêmeos vai vir primeiro). Podem imaginar mais quatro livros com os Maddox? Jamie também falou que Travis e Abby fariam parte, mesmo que pequena, dessas histórias. Tem como amar mais?

Eu e Jamie! <3

Foi uma das melhores experiências que eu já tive! Ela falou sobre outros assuntos, como a tatuagem (aspas no pulso) que fez com as amigas e também escritoras Colleen Hoover (autora de Métrica) e Abbi Glines (autora de Paixão sem Limites), tirou o salto para tirar foto com a gente e fez questão de dar atenção a todas. Não dava para ser mais fofa! Depois disso ela ainda foi para a Saraiva Megastore do Shopping Rio Sul e autografou livros de 400 pessoas! Jamie disse que se apaixonou pelo Rio.Vamos esperar que isso seja motivo para que ela volte!