Susanne Winnacker – A outra vida – @Novo_conceito


Quando a  mutação do vírus da raiva está atormentado o país, acabando com quase toda a raça humana … Depois de quase quatro anos desde que o CDC disse a todos para se esconder em abrigos subterrâneos até ter mais instruções, eles ficaram escondidos.

Sherry e sua família estão à beira de morrerem de fome, sem notícias do governo ou qualquer outra pessoa durante anos,  sendo assim ela e seu pai se aventuram para fora de seu abrigo em busca de comida e suprimentos.  Quando eles saem vêem que Los Angeles está desolada, destruída mesmo, abandonada.

A vizinhança, as casas de amigos estão vazias e sem vida, os moradores sumiram. Abrigos estão ou abertos e vazios ou permanecem fechados silenciosos e sem nenhuma resposta de dentro. Contra todas as probabilidades, eles esperam poder encontrar algo nos supermercados e assim tentam uma corrida até um carro para levá-los até o WalMart mais próximo, porém nesta tentativa, as criaturas os atacam, seu pai é raptado e ela fica gravemente ferida e só não fica pior porque um rapaz desconhecido a ajuda.

Assim com ela machucada e sangrando, Joshua  a leva para sua “casa”, onde ela passa a conhecer seus habitantes entre eles  um ex-cientista do governo chamado Geoffrey, que calmamente lhe explica que essa experiência começou inocentemente, até que o governo decidiu usar esse ” inocente ” vírus alterado como arma biológica !

Eu realmente amei os personagens de A outra vida ! Não apenas Sherry e Joshua , mas Larry e Karen, até mesmo Geoffrey, embora ele tenha me deixado nervosa e eu não tenho tanta certeza de confiar nele. Outro personagem que se destacou bastante  para mim foi o Tyler e gostaria de saber mais sobre ele, pois ganhou meu coração logo de cara e espero que nos próximos livros ele apareça mais.

O livro em si é muito bom, só achei um pouco forçado o romance de Sherry e Joshua  pois eles nem se conheciam direito, e também acredito que a história se desenvolveu muito rápido pelo tempo em que ficaram presos no abrigo, mas sendo este o primeiro livro vamos esperar pelos próximos.

Faz parte da Série The Other Life.

Série The Other Life

  1. A outra vida ( 2013) , The Other live ( 2012);
  2. The life beyond ( 2013) ( somente em eBook).

Site da Autora – Susanne Winnacker

Boa leitura!

 

Capa, ficha técnica, sinopse

A outra vida

The other life

Susanne Winnacker
ISBN: 9788581631516
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 272
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2013
Tradução: Shirley Gomes

Sinopse

O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles.

A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua. Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência.

Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?

Book trailer

 

Compre o livro em um dos links abaixo 🙂

Saraiva

Submarino

 

 

Previous Castle - The Lives of Others (Episódio 100)
Next Uma noite sem fim - Antônio Demarchi - @PetitEditora

11 Comments

  1. Avatar
    Gabriella
    16/04/2017

    Adorei o livro quando li, é o meu favorito. Estou muito triste pq ele nao tem tradução e eu nunca vou saber como a história termina. Vocês poderiam traduzir para livro on line pelo menos.já li inúmeros livros e nem um supera esse.

  2. Avatar
    25/06/2015

    Olá. Infelizmente não divulgaram nada ainda. 😉

  3. Avatar
    Manoela
    25/06/2015

    Olá, será que você poderia me dizer se existe uma data de lançamento do segundo livro aqui no brasi? Obriga

  4. Avatar
    simone
    13/06/2015

    Gostei bastante das cenas de terror. e as de romance achei legal.

  5. Avatar
    31/12/2013

    Eu gostei do enredo da história pela sua resenha, mas isso de romance forçado é uma droga. Gosto da coisa bem desenvolvida. Espero que apesar disso o livo funcione para mim.

  6. Avatar
    Thicy Lopes
    13/12/2013

    Acho que eu não gostaria do livro se o lesse. Eu gosto de distopias, mas essa seria uma que eu não leria!

  7. Avatar
    Leticia Ramos de Mello Oliveira
    30/11/2013

    Não sou do tipo de zumbis, mas estas histórias escondem sempre atrás do terror o mistério e as conspirações. Mas neste livro, até agora não entendo essa capa pois não traduz tão bem a história como deveria.

  8. Ahhhhhhhhh zumbis.
    Tenho esse livro mais ainda nem tinha pegado ele para tentar ler, mas agora irei começar em breve. AMo essa temática <3

  9. Avatar
    Jessica Lisboa
    30/11/2013

    Ainda nao creio que esse livro fala sobre zumbi, indignada ate agora!

    xx

  10. Avatar
    Isadora RIbeiro
    26/11/2013

    Oi, eu estava lendo muito livro de romance e alguns da faculdade que na maioria são clássicos e estava meio cansada ai fui pro mundo das distopias e agora suspenses e esse vai entrar para a lista! A resenha me chamou muita atenção.. gostei mesmo !
    beijos !

  11. Avatar
    Cris Silveira
    22/11/2013

    Além da resenha, esse booktrailer é bem interesante… Parece assustador
    Bj

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)