Olá!

A resenha de hoje é de Eu nunca… , livro dois da série The Lying Game, da aclamada autora Sara Sheppard, que todos conhecem por conta da série de livros e Tv:  Pretty Little Liars.

O primeiro livro, O jogo da mentira tem resenha aqui no Livrólogos 🙂

A série “The Lying Game”

1 – O Jogo da Mentira – Rocco – 2013 – The Lying Game (The Lying Game, #1) (2010)

2- Eu Nunca ( Rocco – 2014) – Never Have I Ever (The Lying Game, #2) (2011)

3- Two Truths and a Lie (The Lying Game, #3) (2012)

4- Hide and Seek (The Lying Game, #4) (2012)

4,5- The First Lie: A Lying Game Novella (4.5)(2012)

5- Cross My Heart, Hope To Die (The Lying Game, #5)(2013)

5,5- True Lies (The Lying Game #5.5) (2013)

6- Seven Minutes in Heaven (The Lying Game, #6) (2013)

E se sua vida estivesse em perigo? O que você faria para se salvar?

Você conseguiria fingir ser outra pessoa?

Nunca diga nunca…

Aconselho a leitura do primeiro livro, para entender melhor a sequência de acontecimentos.

Nem sempre séries e trilogias continuam prendendo a atenção e sendo interessantes, mas não é o caso de Eu Nunca. Neste segundo livro, Emma acaba forçada a se passar como sua irmã gêmea morta, Sutton e com isso, uma oportunidade de descobrir o que aconteceu antes dela morrer, e descobrir a verdade por trás do mistério da morte da irmã.Que pode estar envolvido com rancor e brincadeira que não deu muito certo.

A lista de possíveis assassinos e pessoas que desejam vingança contra Sutton é grande.  Seus amigos, Charlotte Chamberlain e Madeline Vega, estiveram envolvidos em algumas brincadeiras desagradáveis e jogos perigosos com Sutton. Também há Thayer, Garret (o ex-namorado de Sutton), Gabby e Lilli ( as “Gêmeas do Twitter)…

Agora, com novos suspeitos da morte de sua gêmea, a busca de Emma a leva a uma investigação cheia de reviravoltas. A autora mantém a tensão muito bem.

Emma se virou, e seu queixo caiu. Ali, paradas no meio-fio sob o ofuscante sol de Tucson, estava as Gêmeas do Twitter

Sorrindo para Emma, pensei, como uma dupla de leoas que tinha acabado de encurralar a presa.

Emma não está sozinha em sua busca para encontrar o assassino de Sutton, Ethan Landry, o único amigo que ela tem e que sabe sua verdadeira identidade, está junto com ela e auxilia em seus esforços para descobrir a verdade. Porém alguém está observando cada movimento.

De certa forma, Sutton continua participando da história, pois assim como no primeiro livro a visão sob seu ponto de vista ( POV) aparece em certas passagens.

Quanto mais Emma descobre sobre o tipo de pessoa que a irmã era, e os segredos que mantinha, mais entende que o número de inimigos era maior do que pensava e no perigo que está envolvida. Afinal, todos a sua volta são suspeitos, nesta intrincada trama de mistério, romance, intrigas, reviravoltas e cheio de ação, além de um romance no ar entre Ethan e Emma. Os fãs de Sara Sheppard vão se deliciar e os novos fãs se apaixonar pela escrita da autora.

Adorei a capa que manteve a original, projeto gráfico impecável.

Recomendo à leitura.

Capa, ficha técnica, sinopse

The lying game - Eu nunca - Sara Sheppard

 

EU NUNCA…

The Lying Game #2

Sara Shepard
ISBN:  9788579801884
Editora:  Rocco
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 13 x 20 cm
Ano Edição: 2014
Tradução: Joana Faro

Sinopse

Autora da bem-sucedida série Pretty Little Liars, Sara Shepard mostra que sabe mesmo prender a atenção dos adolescentes com histórias que mostram o lado obscuro de garotas bonitas e cheias de segredos. Segundo volume de sua outra série de sucesso, The Lying Game, Eu Nunca… traz a jovem Emma Paxton vivendo sob a identidade de sua irmã gêmea morta. Mas quanto mais revira o passado de Sutton para descobrir quem a matou, mais a vida de Emma está em perigo. Afinal, todos a sua volta são suspeitos, nesta intrincada trama de mistério, intrigas, romance e reviravoltas.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Compre o livro em:

Submarino

Buscapé