Gente, eu fui O-B-R-I-G-A-D-A a fazer este post no meio da semana porque ontem saiu o primeiro TEASER OFICIAL de 50 tons de Cinza!

 

Milhares de mulheres comemoram \o/

 

kkkkk

 

Ai gente vou confessar que vi tipo, segundos depois de Beyoncé postar em seu instagram (por coincidência abri o meu para dar uma olhadinha) e fiquei :O

 

Não que eu tenha amado os livros. Tipo, não sou fanática e tudo mais. Achei os livros no geral interessantes e ponto. Enfim, não estou aqui para falar do livro, até porque independente de ser bom ou ruim, o fato é que vai sair o filme da trilogia e milhares de mulheres (e homens também, tenho certeza) estão ANSIOSÍSSIMAS para ver Sr. Grey botar para quebrar com a Ana ( muitas vezes literalmente :D).

 

Eu realmente não sei dos detalhes sobre a produção do filme, li só por cima mesmo e acompanhei um pouco da polêmica na escolha dos autores (não vou falar muito disso hoje, vamos deixar para outro momento).

 

Vim falar do Teaser. Queen B surpreendeu a minha pessoa ao divulgar “do nada” o teaser que me deixou de poker face! Gente, sério. Amo os produtores/diretores ou não sei quem que prepara esses vídeos. Eu realmente não estava muito OMG para o lançamento deste filme, mas agora… Se fosse ryca pagaria ALTO para ver tipo, HOJE!

 

Estou super ansiosa para ver, não acredito que temos que esperar até quinta… e o pior… até fevereiro para o lançamento do filme (isso que é uma previsão, vai que acontece que nem Harry Potter e resolvem atrasar o lançamento? Deusas interiores em colapso… fato!)

 

Beyoncé postou primeiro aqui

Mas segue a versão brasileira que a Universal Brasil já divulgou do teaser, e logo abaixo vou comentar um pouquinho mais do que achei.

Agora que já viram e reviram… Recuperem suas respirações (que estavam levemente alteradas) e vamos falar dos elementos do teaser. Separadas pelas frases de impacto “This Thursday.. The Worldwide Phenomenon.. Comes To Life..” ou seja, “Nesta Quinta… O fenômeno mundial… Ganha vida” temos na primeira cena já o sonho de consumo, Sr Grey… de costas! A-D-O-R-E-I. Acrescenta super curiosidade de como é o rosto do ‘mocinho’. Sim, a gente sabe quem é o ator que vai interpretar ele (Jamie Dornan) mas né, não sabe a expressão dele no filme e blablabla… o que dá um super ar de suposições super legal. Após, temos o foco nas mãos do fofitcho, que para quem leu o livro sabe o poder que essas mãos têm e os efeitos que elas podem causar rss. E ao fim, temos mais e mais mãos, fazendo algo muito ‘feio’ que muita mulher queria que o Sr Grey fizesse o mesmo com ela e depois a mesma mão abrindo uma tranca… do que? (imaginações a mil).

 

Tudo isso com a versão MEGA, ULTRA, POWER sensual de Crazy in Love da Beyoncé (eu não reconheci de imediato, só soube porque li na web!) Ou seja, nada nesse mundo é a toa e ela estará na trilha sonora do filme. De qualquer modo, achei uma combinação MARA! Como eu já disse, amo trilhas sonoras e acho que metade da minha empolgação é porque combinaram perfeitamente os elementos de sonorização com as imagens (sim, existem experts trabalhando nisso, eu sei rss).

 

Finalmente, digo que eu acho que nunca vi um vídeo (de míseros 15 segundos) que tivesse me deixado tão curiosa para ver um filme como este teaser me deixou.

Então, eu não sei vocês, mas estarei super ligada na quinta-feira, 24 de julho para não perder JAMAIS o lançamento do trailer.

 

Beijinhos e please, não deixem de comentar suas impressões!