Megan Maxwell – Surpreenda-me @suma_br #resenha


surpreenda-me
por Elis Miranda

A resenha de hoje é de Surpreenda-me da Megan Maxwell , livro quatro da série erótica Série Peça me o que quiser .

Não recomendado para menores de 18 anos

Na verdade é uma trilogia , sendo esse quarto livro do Björn, um dos personagens que aparecem na trilogia.

Série Peça me o que quiser

  1. Peça me o que quiser
  2. Peça me o que quiser Agora e sempre
  3. Peça me o que quiser ou deixe-me
  4. Surpreenda-me

Björn é um advogado atraente pra quem a vida sempre sorriu. É um homem em chamas, alérgico ao compromisso, mas que gosta de desfrutar da companhia de mulheres em seus jogos sexuais!

Melanie é uma mulher de ação. Como um piloto do Exército dos EUA está acostumado a uma vida no limite, no entanto, sua missão principal é a luta como uma mãe solteira para criar sua filha. Quando o destino os coloca frente a frente, a tensão entre eles é evidente … Mas o que era inicialmente encontro hostil vai gradualmente se tornando uma atração irresistível.

Será que eles vão conseguir esses dois titãs vir a entender?

Quando eu li a sinopse, o que me atraiu a atenção foi que a Melanie é militar e piloto de avião. Achei isso muito legal. Claro que fiquei me debatendo entre ler ou não porque como a trilogia fala sobre troca de casais e orgias, não achei que seria minha praia e não li. Como sei que esse vai pelo mesmo caminho… Mas a curiosidade acabou vencendo.

Falando da história de amor entre Björn e Melanie. Gostei muito como foi desenvolvida. Ver um cara todo cheio de si e de convicções meio bobas se apaixonar é sempre algo bom de se ler. Fora que a superação de uma mulher que teve o coração partido e ao longo do livro sabe lidar com as perdas e ainda ser uma ótima mãe é de longe uma ótima história. Não me decepcionei com isso. O amor dos dois me convence, apesar da parte em que o Björn é um completo idiota infantil.

Agora a parte do “sexo é bom, vamos compartilhar”, realmente não é pra mim. A autora soube explicar bem a visão deles sobre o sexo… é bom, quero fazer de todos os modos possíveis, mas com o amor da minha vida junto, tudo fica perfeito. Isso mesmo, para eles o sexo é para ser compartilhado com quem se tem vontade, se você se apaixonar fica perfeito porque você junta sentimento a orgia.

A frase ficou estranha para você?

Não? Ok.

Sim? Então, para mim também. Na minha cabeça sexo é para se fazer somente com quem você gosta e eu não acredito que se pode gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Criação minha? Pode ser, mas o livro realmente não funcionou para mim e acabou causando alguns desgostos com a leitura.

O que eu me senti bem foi pela vitória em conseguir separar o que eu lia, em nenhum momento deixei o que eu acreditava interferir na leitura. Consegui entender e até torcer pelo amor dos dois. Fora que as cenas do Björn com a filhinha dela são lindas de se ler, mostra que o que ele faz entre quatro paredes não o torna uma má pessoa, nem ela deixa de ser uma mãe exemplar por causa disso.

Eu acho que se você consegue não se perturbar com o tipo de sexo descrito, vai achar uma boa história de amor, nada de espetacular e inesquecível, mas uma boa leitura. E mesmo que você não queira ler o livro todo, tem uma cena que você deveria ler. Eu chorei de rir! Björn e Melanie transando, a filhinha dela Sami entra no quarto e ele tem a brilhante ideia de fingir que estão brincando de cavalinho! Eu contando assim não tem graça, mas lendo, putz, é hilária. Ele lá fingindo e ela sem entender nada até que escuta a filhinha pedindo para brincar junto!

Ahhhh, a trilogia eu realmente não vou ler. Acho que esse já extrapolou a minha cota de sexo não monogâmico.

Capa, ficha técnica, sinopse

surpreenda-me

Surpreenda-me

Megan Maxell

ISBN: 9788581052137
Editora: Suma de letras
Número de páginas: 368
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2014
Tradução: Monique D’Orazio

Sinopse

Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto.

A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.

Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente… Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.

Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

Compre o livro em

Submarino

Buscapé

Boa leitura

Previous 50 tons de cinza - Teaser
Next Myou - O nome errado no copo do café

3 Comments

  1. Pamela Liu
    29/07/2014

    Não gosto de eróticos, então não me interessei pelo livro. Caramba, orgia? Tô fora. Não fez sentido o fato de se se apaixonar ser melhor porque você junta sentimento a orgia (WTF?)
    A capa é bem bonitinha, mas com certeza não lerei o livro.

  2. Cris Silveira
    26/07/2014

    Não gostei de nenhum deles 🙁
    Continuei lendo pra saber o q ia acontecer e me irritei.
    Esse eu não comprei.
    Definitivamente não gosto de swing ahhahaha
    Bjs

  3. 22/07/2014

    Confesso que essa série da Megan Maxwell não me interessou. No entanto, esse livro em especial me chamou bastante atenção, principalmente por causa da capa. Fiquei curiosa em relação ao enredo, achei que esse é mais interessante que os anteriores. Assim como citou, achei diferente a profissão das personagens. A Melanie, que trabalha para o exercito, se submetendo a determinadas ordens? Não consigo pensar em como seria isso. Haha Em relação as cenas de sexo, compartilho da mesma opinião. Mas é como disse, não podemos deixar que nossa opinião influencie na leitura, caso contrário, o livro deve ser fechado no mesmo instante. Não li a cena que comentou, mas imaginei e ri demais. Haha

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)