Olá!

A resenha de hoje é de Atraído, de Emma Chase . Não recomendado para menos de 18 anos. Faz parte da trilogia erótica Tangled.

Trilogia Tangled

  1. Atraído ( Tangled)
  2. Enroscado (Twisted)
  3. Tamed

Eu me diverti lendo esse livro, mesmo com o sofrimento do protagonista. A história é contada sob o ponto de vista ( POV) de Drew, não da mocinha. Isso já mostra que a dinâmica é totalmente diferente do comum.

A história já começa com Drew sofrendo de amor. Ele , um executivo estelar na empresa do pai, super organizado,lindo e conquistador, caidinho por uma mulher e há uma semana trancado no seu apartamento, dizendo que tem uma gripe e vivendo feito um zumbi. Bem feito ( risos). Quem pegou ele foi o amor e não uma gripe.

Ele passa a contar como chegou a esse ponto e volta quatro meses, narrando com comentários e dicas de como um homem pensa e age em relação as mulheres, até sua derrocada, ao amar alguém de verdade pela primeira vez, Kate, a nova funcionária.

what can i do for you?

Os diálogos são ótimos, não só as brigas e a quase combustão entre Drew e Kate, que são como as preliminares antes do sexo, mas os diálogos entre Drew e a irmã, os amigos que também trabalham com ele . E a Jarra do Palavrão de sua sobrinha Mackenzie? Isso é cômico.  Drew vai ficar pobre de tanto falar bobagem e ter que colocar dinheiro nessa jarra!

Era um sábado comum, ele se divertindo num bar da moda, a conquista da vez, ele só dá “uma volta na montanha russa” e depois tchau. Bom, depois dessa voltinha, no banheiro com uma ruiva, ele vai ao bar pegar uma bebida e se enfeitiça pela morena, que comemora o novo emprego e que tem noivo e, como ele mesmo comenta, apesar de ser extremamente observador, deixa passar que ela não o chama de Drew, como ele se apresenta, mas sim de Senhor Evans.

Na segunda, ele é apresentado pelo pai a nova funcionária. Para ajudar o pai dele coloca os dois para apresentarem uma proposta, sendo que a melhor, terá o cliente que chega nas próximas semanas.

Essa competição é genial. Parecem gato e rato. Chega ao ponto de fazerem pequenas sabotagens. E tudo entre esses dois é combustivo. E há muitas cenas hot!

Até que Drew faz alguma bobagem, claro, e acaba nessa semana zumbi e planos mirabolantes para ter Kate. Mas talvez isso não seja mais possível.

Não há como largar o livro, a autora consegue prender a atenção do leitor e não há parte monótona. E apesar do palavreado de Drew ser cru em muitos pontos, não é vulgar. Você vai rir.

É uma trilogia erótica então muita coisa ainda vai rolar. Osegundo livro, Enroscado é de Kate quem conta a história 🙂

A capa é muito bonita, todo projeto gráfico também, além do papel não ser branco, proporcionando com tudo isso uma leitura agradável. Recomendo.

Capa, ficha técnica, sinopse

atraído - emma chase - tangled

Atraído

Tangled

Emma Chase

ISBN: 9788579306907
Editora: Universo dos livros
Número de páginas: 272
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia.

Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido?

Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade.

Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram.

Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder.

Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

Book Trailer

 

Esse livro ganhou prêmio “Melhor Livro de Autor Estreante” no Goodreads em 2013.

 

Compre o livro em

Submarino

Buscapé