Por Bruna Pavan

Olá gente! A resenha de hoje é sobre o livro da Megan Maxwell – Adivinhe quem sou eu. Confesso que quando peguei o livro para ler estava meio assim por se tratar de uma autora espanhola, mas tenho que dar o braço a torcer. O livro é muito bom, apesar do drama excessivo e do final cliff hanger que eu particularmente detesto.

Yanira, nossa mocinha, é cantora em um hotel da cidade e trabalha com uns pais em uma loja local. A história começa com Yanira terminando um relacionamento com o namorado, que também é amigo de um dos seus irmãos, e isso a faz com que ela encontre uma cena de grande revelação na praia, o que vai despertar uma curiosidade sexual até então não conhecida por ela, que por causa disso acaba frequentando um clube  misterioso e tendo uma noite tórrida, o que já nos dá uma ideia do quão quente o livro vai ser.

Depois de um tempo, ela decide largar tudo em sua cidade natal e, por influência da amiga Coral, vai ser garçonete em um cruzeiro que vai viajar pelo Mar Mediterrâneo. Momentos antes de embarcar conhece nosso mocinho, um moreno misterioso e delicioso, Dylan, e desde então sente uma atração intensa por ele, apesar de ele nem parecer nota-la.
Desiludida ela vai para o navio e para a sua surpresa se dá conta de que ele também trabalha lá e decide seduzi-lo, mas apesar de todas as tentativas de sedução o moreno parece não prestar atenção nela, que começa a pensar que ele é gay, depois de um acontecimento bem engraçado. Ainda mais frustrada decide curtir a vida com um colega de bordo, mas finalmente o seu moreno decide tomar uma atitude e cenas tórridas entre os dois começam, dando origem a uma história quente e com um sentimento arrebatador.

Porém nem tudo são rosas e nosso querido Dylan esconde um segredo importante sobre sua vida que pode mudar tudo, inclusive seu futuro com Yanira. Um segredo que pode trazer à tona uma verdade que ele prefere esconder, como um pai cheio de rancor e preconceitos e um passado de muito glamour. Será que o jovem casal será capaz de resistir as provações do amor?

Como falei no começo gostei do livro, mas particularmente o drama excessivo, os momentos clichês e o final cliff hanger dão um pouco nos nervos. As cenas hots são excelentes e são o ponto alto do livro. Espero pelo segundo, porque agora eu PRECISO SABER o que vai acontecer, mesmo meio decepcionada. Recomendo. A diagramação é boa e a capa também. Adoro a forma como a autora consegue linkar a trama, apesar de tudo.
Boa leitura e até a próxima. FUI!

Bruna

Capa, ficha técnica, sinopse

Adivinhe quem sou - megan-maxwell

Adivinhe quem sou

Megan Maxwell

ISBN: 9788542204360
Editora:  Essência
Número de páginas: 392
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais.

Compre o livro em

Submarino

Saraiva