Da semana, ainda num clima Halloween: Meu namorado é um zumbi.

Queria ver esse filme faz tempo. Tipo, desde a estréia. Porém nunca deu certo… até dias atrás \o/

Estava eu lindamente entediada e adiando a revisão do meu querido TCC… então decidi assistir ele 😀
Porque claro, assistir filme ok, fazer tcc não (não façam isso em casa crianças :D)

O que eu achei… FOFITCHO! Rs
Confesso que como eu estava querendo ver a MUITO tempo eu tinha expectativas superiores, mas no geral é um ótimo filme! Esse negócio de se decepcionar é relativo, porque você acaba visualizando um formato de filme e daí acaba não sendo nada parecido…então né, não dá de falar muito!

Voltando… achei fofa a mensagem geral do filme, você vai captando ela meio que no meio e no fim fica… awnnnn *–*
É estilo romance adolescente, porém devo comentar que achei sem aquela suuuper melosidade sabe? Tipo fofura na medida certa 😀
Além disso, Nicholas Hoult (“R”) e Teresa Palmer (Julie) tem uma ótima química (achei ele super talentoso de zumbi ok? não deve ser nada fácil. sem contar as expressões dele… super engraçadas! kk)

O que é legal também a variação de estilos (minha opinião, claro) de comédia, romance e um terrorzinho/suspense 🙂
Um filme pra quem quer dar uma variada, sem ter que ficar super focado na história e tals.

Ah, geeeente quase esqueci!!!!! Este filme é uma adaptação do livro ‘Sangue Quente’, do autor Isaac Marion, publicado no Brasil pela Editora LeYa! O autor já lançou também ‘The new hunger’ (não traduzido aqui ainda), que pelo que entendi é uma história precedente a ?Warm Bodies (não me aprofundei muito).

É isso pessoas! Queria pedir desculpas por meio que abandonar as coisas por aqui! Vou me empenhar para normaliar as coisas 🙂

Beijitos e como sempre, abaixo mais detalhes sobre o filme!

Meu Namorado é um Zumbi

(2013)
Warm Bodies
Elenco: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, Analeigh Tipton, Rob Corddry, Dave Franco, John Malkovich e outros
Direção: Jonathan Levine
Distribuidora: Paris Filmes

Sinopse

Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Trailer