Olá!

Confira a resenha do livro Bela distração de Jamie McGuire.

Preparem-se um novo Bad Boy da família Madoxx está na área!

Bela distração conta a história de Camille e Trenton . Cami está na faculdade e se virando sozinha trabalhando como bartender no The Red Door. A vida dela não foi fácil, logo que pôde, saiu de casa e deixou feliz, a família para trás.

Claro que ela se depara com Trenton Madoxx. Trent entra na vida de Cami, mas ela não sabe se é uma bela distração ou indesejada. Cami tem um namorado, mas como resistir aos encantos de um Madoxx?

Quando um Maddoxx se apaixona, é para sempre.

Quem já leu os livros do Travis e da Abby agora tem mais um Madoxx para se apaixonar. É bem óbvio que no fim do caminho Cami e Trent ficarão juntos, mas é esse caminho que torna interessante a história.

O relacionamento entre os dois cresce , há uma bela química, a autora mostra como é boa em criar personagens que sofreram e com problemas de comportamento, mas que são cativantes. Não há como não amá-los, conhecendo a infância da Cami, a tragédia com Trent. Com certeza você será fisgado por essa história de amor meio confusa e com mais um conflito, um triângulo amoroso…

Jamie McGuire não escreveu mais do mesmo, Trent é diferente de Travis. Ela também insere os queridos Travis e Abby na história: Cami cita Abby, como se tivessem tido uma conversa, e deu alguns conselhos para Travis, e há um mistério subjacente, quem é TJ, o namorado de Cami?

Bela distração é uma história intensa, mas também sexy e romântica.

Assim como a capa de Belo desastre tinha um significado direto com a história, a capa de bela distração com a pena de um pavão também tem.

A autora prometeu um livro para cada irmão Madoxx, vamos preparar nossos bolsos e segurar a ansiedade 🙂

A capa é mais bonita que a original e a diagramação agradável à leitura.

Gostei bastante do livro.

Capa, ficha técnica, sinopse

bela-distracao

Bela distração

Irmãos Madoxx – Vol 1

Beautiful oblivion

Jamie McGuire
ISBN:  9788576863397
Editora:  Verus
Número de páginas:  303
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

O fenômeno de Belo Desastre continua com este primeiro volume da série Irmãos Maddox.

Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.

Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.

Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.

Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre – mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.

Em Bela Distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo Desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez