Olá Leitores!!!

Confira a resenha de Eu e você, sexto e último livro da série Garota <3 Garoto da autora Ali Cronin

Já deixando claro que este é o primeiro livro da série que leio e  não posso dizer muito sobre o desenvolvimento dos personagens, porém eu gostei de Sarah numa primeira olhada, mas no decorrer da leitura fiquei com um pé atrás, ela está extremamente confusa com relação aos seus sentimentos, a começar por achar que não ama o namorado Ollie da mesma forma que ele , e ao começar a trabalhar para ajudar a família, conhece Jackson que tem gostos muito iguais aos seus, principalmente o amor pela leitura.

Achei a personagem muito confusa, chata em diversas situações, inconstante e irritante na maior parte do tempo. Quando surge uma dúvida com relação a relacionamentos elas não devem ser escondidas e sim apresentadas, para não causar sofrimento na pessoa no outro lado, levo isso a sério.

Apesar de ter gostado do livro senti falta de não ter lido os outros e vou procurar juntar todos e ler e depois reler este para ver se minha opinião com relação a Sarah continuará a mesma. Ela deu uma evoluída desde o inicio do livro para o final e gostei do resultado . O fato dela trabalhar para ajudar seus pais foi muito fofo, mas poderia ter evitado muita coisa no decorrer da história. Dou-lhe crédito por ser adolescente e ter que aprender e somente por isso entendo sua confusão.

A capa é bem bonita, a diagramação e papel agradáveis à leitura.

Recomendo.

Leia as resenhas no Livrólogos e saiba tudo sobre a série 😉

leia um trecho – Aqui

Capa, ficha técnica, sinopse

eu-e-vc

Eu e você

You and me Always – Girl heart Boy #6

Ali Cronin

ISBN: 9788565765428
Editora: Seguinte
Número de páginas: 336
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2014
Tradução:Rita Sussekind

Sinopse

Um ano se passou desde esse início de Garota <3 Garoto, e Sarah está mais madura e experiente. Disposta a superar o passado, ela voltou a namorar seu melhor amigo, Ollie. Porém, por mais que o relacionamento pareça ótimo, Sarah está atordoada, cheia de dilemas e questionamentos.
Depois que seu pai perde o emprego, Sarah tem de abrir mão das últimas férias de verão antes do começo da faculdade, para ajudar com as despesas da família. Enquanto lida com as mudanças em casa, a expectativa pelas notas finais e a impossibilidade financeira de ir para a Grécia com os amigos, Sarah torna-se próxima de Jackson, seu colega do trabalho na livraria. Os dois descobrem que têm muito em comum, e essa amizade confunde ainda mais a garota.
Afinal, será Ollie realmente o amor da vida dela? E como ficarão as coisas quando os dois forem para a faculdade? Sarah precisa descobrir um jeito de lidar com todas as inseguranças, sem esquecer dos seus amigos do coração.

Boa leitura!

 

Compre o livro

no Submarino