Hello mundo!! Quem já está curtindo o calor delícia desse verão? Particularmente, onde moro é um forno, então eu definitivamente não amo o verão… quero friiiiio!

Mas enfim, estamos aqui para falar de filmes e não do tempo né? Rss
E vou comentar hoje de ‘Mesmo se nada der certo‘.

Eu gostei. Na verdade gostei bastante! Isso porque é um filme que tem música misturada junto… não como um musical, fiquem tranquilos! É um drama/romance, bem fofitcho.

Achei um filme leve e agradável de ver, mas devo confessar que fiquei DEMASIADAMENTE frustrada com o final, apesar de entender e até achar bem cabível, fiquei tipo: o.o

O elenco conta com Adam Levine, do Maroon 5, e Mark Ruffalo ( *——–* ) tornando o filme – para as meninas – muito mais interessante. Adam, além de lindo, toca e canta – canções super fofas, por sinal – e mesmo sendo um personagem não muito ‘simpático’ ele passou no meu teste de cantores que se aventuraram no cinema e foram felizes – porque convenhamos, tem cada cantor ai que deveria entender que ele é ótimo cantando, e só.

Nada muito mais a comentar, só que a trilha sonora é bem legal e por sinal eu tenho ela todinha no meu celular, não que isso seja parâmetro de que seja bom, mas né!

Beijitos, aproveitem o verão!

Mesmo se nada der certo

(2014)
Begin Again
Elenco: Keira Knightley, Mark Ruffalo, Adam Levine, James Corden e outros mais
Direção: John Carney
Distribuidora: IMAGEM FILMES

Sinopse

Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.
***Não recomendado para menores de 12 anos ***

Trailer