Filme nacional!!! EBA \o/

Convenhamos que não temos um GRANDE número de filmes bons (eu não acho pelo menos mas vejo que esta mudando, crescendo \o/)

Enfim, eu gostei muito do primeiro filme, quem não viu vale a pena assistir… trailer aqui
E olha que massa! O telecine  abriu o filme para assistir online “de grátis” pra incentivar assistir o dois, uhuuuul!
Acessem aqui e cliquem no filme desejado… vualá! (abre uma abinha pra fazer login, mas é só fechar e clicar no play!)

Mas voltando ao fato que gostei do primeiro quando soube que ia ter realmente uma continuação confesso me causou um mal estar. Isso porque, vamos combinar, em alguns casos acabam com um filme criando um “2”
Aquela coisa de “aff, devia ter ficado só no 1” rs

Indiferentemente (olha que chique essa menina falando difícil kk), eu estou botando fé! Adoro a Miá e o Fábio, então vamos lá! E tem o gato do Ricardo Pereira, um português de tirar o chapéu! Além disso, claro, o trailer está HILÁRIO , engraçado demais (bem melhor que o do 1º, diga-se de passagem).

Gente, vamos mesmo prestigiar nos cinemas, afinal tem tudo pra ser super legal Vamos incentivar esse meio cinematográfico porque quanto mais gente assistindo mais filmes nacionais de qualidade 😀
Não deixa de ser arte, cultura 😉

Quem assistiu não deixa de comentar hein??? E quem não assistiu também!

Beijo!

 

Meu Passado Me Condena 2

2015
Diretor: Julia Rezende
Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle, Ricardo Pereira e outros
Distribuidor: Paris Filmes

Sinopse

Keith Michaels (Hugh Grant) já foi um roteirista de sucesso, vencedor do Oscar, mas décadas mais tarde, a fama desapareceu e ele enfrenta graves problemas financeiros. Por isso, este homem amargo e machista aceita dar aulas de roteiro para universitários, embora despreze a profissão de professor. Durante os cursos, ele deve lidar com a sua fama, com a falta de prática no ensino e com a atração pela mãe solteira Holly Carpenter (Marisa Tomei), que decide assistir às suas aulas.

Trailer