Olá!

Confira a resenha do livro Enquanto houver amor haverá esperança, psicografia de Sarah Kilimanjaro pelo espírito Vinícius

É um comovente romance que aborda questões importantes sobre a reencarnação, e o resgate de dívidas contraídas em existência anterior. Mostra como a trajetória na vida terrena traz respostas ao mistério dos tormentos existenciais.

Tudo o que nos acontece (nesta ou em outras encarnações) faz parte de uma intrincada cadeia de ações e reações. Nada acontece por mero acaso.

O livro nos conta a história de Alex, Viviane e a pequena Érica, de cinco anos. É uma família feliz.

Certo dia, na saída da escola Érica é atropelada e para de andar. Inconformados com o “azar” do destino, recorrem a todo tipo de tratamento possível. Mal sabe Érica que era o início de sua jornada de provações eu a resgataria de antigos débitos de outra existência.

Ela evolui, alarga a compreensão e reconstrói a vida presente através da prática no bem.

É paciente, dedicada à família, responsável na escola e ao trabalho voluntário em uma clínica, ajudando aos menos favorecidos. Faz medicina para melhorar seu desempenho na tarefa altruística a que se propôs, desde que se recuperou das sequelas causadas pelo acidente.

Conhece Maurício, piloto de corrida , mimado, paraplégico em decorrência de acidente automobilístico. Inconformado com a vida, mergulha na depressão e revolta. A menina é apaixonada por ele. Ela possui todas as boas qualidades ; ele é o oposto.

“Amo e odeio ao mesmo tempo a pessoa que elegi para amar…há um lado da minha personalidade que sente prazer em espicaçá-la e maltratá-la.”

Érica descobre que por trás do mal humor de Maurício, e a rejeição por Viviane (mãe dela) são reflexos de comprometimentos  passados.

Érica, cuja sensibilidade lhe possibilitou vivenciar  incríveis experiências transcendentais, sabia como atuar para, através do perdão, superar na vida presente os transtornos do pretérito, pois já tinham suas vidas entrelaçadas.

 “Em toda essa história de encontros e desencontros, acertos e desacertos, Érica era o elo contemporizador dessa antiga contenda grafada a fogo nas profundezas do inconsciente, onde, por ressentimentos, ódios, desconsideradas e incabíveis competições, navegam todos num mar tenebroso.”

Estados depressivos e doenças criamos  para nos afastar da missão a que nos propusemos antes da reencarnação. Cada um de nós traz no seu planejamento de vida uma missão a cumprir no cotidiano, seja pessoal, social ou no trabalho.

 

Capa, ficha técnica, sinopse

Sarah Kilimanjaro - Enquanto houver amor haverá esperança

Enquanto houver amor haverá esperança

Psicografia de Sarah Kilimanjaro

ISBN: 9788572532945
Editora: Petit
Número de páginas: 302
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23cm
Ano Edição: 2015

Sinopse

Enquanto houver, amor haverá esperança, romance psicografado por Sarah Kilimanjaro, de autoria do Espírito Vinícius, é uma história que fala de coragem, amor e superação; de duas vidas que se cruzam e duas atitudes muito diferentes diante do que a vida oferece. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre o livro no site da Petit