Avaliação

Ele é feito de amor e dedicado a todos nós para que iluminados pelo espírito de bondade de Meimei, possamos melhorar um pouco mais a cada dia.

10
Nota

Olá, confira a resenha de Meimei, o Amor Perfeito de Miltes Carvalho Bonna

Meimei, o Amor Perfeito, é um livro pleno de ensinamentos que nos leva à reflexão, à mudança de comportamento e à prece.

“Quem se dispõe a seguir o Mestre é como o viajor que percebe, na estrada a percorrer, a luta contra as dificuldades. Então mune-se de entusiasmo e coragem e inclina-se a vencê-las.”

A leitura nos faz melhores por nos restituir a esperança do rumo certo e a alegria de viver. É um mergulho no amor pleno, puro  e consolador que restaura nossa segurança para continuarmos o caminho com firmeza.

“Deixe a luz do amor de Jesus iluminar seus passos e agradeça as bênçãos recebidas. Amanhã será outro dia. O sol voltará a brilhar, e verás, alma querida, que o Mestre a guarda na concha de Sua mão, como uma pérola branca, cintilante.”

É impossível não se render à luz que cada frase deste livro encerra.

Ele é feito de amor e dedicado a todos nós para que  iluminados pelo espírito de bondade de Meimei, possamos melhorar um pouco mais a cada dia.

“O amor é e será, sempre, a luz capaz de iluminar a trajetória da mente, a caminho da perfeição evolutiva.”

Leia o primeiro capítulo:

Capa, ficha técnica, sinopse

meimei o amor perfeito

Meimei, Amor perfeito

Psicografia de Miltes Carvalho Bonna

ISBN: 9788572532105
Editora: Petit
Número de páginas: 120
Encadernação: Brochura
Formato: 13 X 18cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

As páginas deste livro são um refúgio tranquilo, onde a paz e a alegria nos fortalecem contra as dúvidas que, por vezes, nos atormentam. Meimei, “o amor perfeito” em idioma chinês, novamente nos presenteia com mensagens inspiradoras, que nos convidam a refletir e a renovar sentimentos, atitudes e conceitos por meio do maior de todos os sentimentos: o amor.

Boa leitura.

Rosana Gutierrez

 

Compre o livro no site da Petit

 

*este é um repost. Por problemas técnicos alguns arquivos estão sendo republicados.