M. Leighton – Belas Mentiras # resenha @EditoraRecord


M. Leighton - Belas Mentiras

Olá!

Confira a resenha do livro Belas Mentiras da autora M. Leighton. Primeiro volume da série Pretty Lies, da mesma autora da trilogia Bad Boys.

No início da trama, você não entende muito bem a superproteção de Sloane pelo pai e irmãos,que são policiais, mas vai entendendo conforme são revelados os fatos todos.

Sloane tem 21 anos e cansou de ser superprotegida.  E como seu primeiro ato rebelde, vai fazer uma tatuagem. E se depara com o enigmático, tatuado e belo Heimi.

Ela acaba como aprendiz de Heimi na loja de tatuagens e ele tenta não se envolver, pois tem um objetivo, a justiça para um irmão dele,  e vai passar por cima de tudo até a verdade vir a tona, mas a química entre os dois é explosiva e vai interferir em tudo.

Heimi não mantém relacionamentos, é sem “café da manhã”. O contato entre os dois, ele a ensinando a tatuar, as conversas, faz com que ele mal consiga manter as mãos longe dela. E Sloane percebe que ele tem alguns segredos. Mas ela também tem.

Mas quando algo acontece, colocando Sloane e toda sua família em perigo iminente e finalmente segredos são revelados, tudo o que ela sente é dor, traição por conta de  mentiras.

Mas Heimi descobre que Sloane é muito importante para ele e torna sua missão consertar tudo, mostrar para ela que ele nunca quis machucá-la ou torná-la um efeito colateral de seu objetivo. Mas mais uma vez a tragédia na família de Sloane bate a porta, desde a morte de sua mãe.

Qual serão os segredos e será que Heimi consegue consertar tudo? Mas isso é o que você terá de descobrir 😉

Gosto muito da escrita da autora e nesse livro ela continua acertando. É dinâmica, as personagens são cativantes e reais e a trama prende atenção. Estou ansiosa pelo próximo.

Capa e diagramação agradáveis à leitura. Recomendo.

Série Pretty Lies

  1. Belas Mentiras
  2. All The Pretty Poses;
  3. All Things Pretty;

3.5. All Things Pretty, Part Two.

 

Capa, ficha técnica, sinopse

M. Leighton - Belas Mentiras

Sinopse

Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras.

O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo…

Até conhecer Sloane. Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão.

Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.

 

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous BASTIDORES LITERÁRIOS - Você Publicou: E Agora?
Next Lançamentos @EditoraRocco Outubro

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)