Veronica Rossi – Pela Noite Eterna @EditoraRocco #resenha


pela noite eterna

Olá!

Confira a resenha do livro Pela Noite Eterna, da autora Veronica Rossi, publicado pela editora Rocco

Nesse segundo livro a autora manteve o ritmo do primeiro.

Perry e Aria, que ficaram separados por meses, se reencontram para enfrentar os obstáculos e armadilhas que se interpõe no seu relacionamento.

Não estava muito claro se seria uma história lenta sobre a adaptação Aria no lado de fora, ou sobre a nova posição de Perry em sua tribo.

Na trama os caminhos dos protagonistas se separaram.

Temos Aria e Roar partindo na busca pelo lugar mítico, Azul Sereno, livre de éter e pela irmã de Perry. Dirigem-se para o norte, onde o líder Sable, tribo que controla a passagem das montanhas é o único vestígio de uma civilização anterior ao desastre, e que pode ajudá-los.

Por outro lado,há o outro protagonista, Perry, agora o Soberano de Sangue, a falta de confiança da tribo nele, a ameaça constante do éter , ataques territoriais.

O livro foi uma surpresa agradável, apesar de ser um pouquinho menos “emocionante” que o primeiro, mantém toda a intriga, aventura, acrescenta mais tensão, é capaz de semear a dúvida, numa possível existência de triângulo amoroso, no que é só uma amizade.

Ainda que a autora não tenha explicado sobre alguns pontos da história, neste livro temos mais detalhes de ordem social e tecnológica.

Faz jus ao seu antecessor, não deixa ninguém indiferente e acrescenta mais tensão, mais ação, mais mistério e mantém a história cativante.

A capa é muito bonita, igual a americana, e a diagramação é agradável à leitura.

TRILOGIA NEVER SKY

    0,5- Roar and Liv (2012)*;
1- Sob o céu do nunca ( 2013/2015) – Under the never Sky (2011);
2- Pela Noite eterna (2016) – Through the Ever Night (2013);
    2,5-Brooke (2013)*;
3- Into the Still Blue (2014).

*contos

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

pela noite eterna

Pela Noite Eterna

Through the Ever Night

Veronica Rossi

ISBN:9788579802355
Editora: Rocco
Número de páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016
Tradução: Alice Klesch

Também em eBook

SINOPSE

Ária tem lutado para construir uma vida para si mesma. Não foi fácil se adaptar à vida no deserto, mas a luta valeu a pena, pois Perry estava ao seu lado. Só que Perry tem outros desafios. Seu povo conta com ele para obter respostas sobre o que aconteceu com seu sobrinho e o que está acontecendo ao seu mundo. E ninguém confia na presença de Ária, uma inimiga entre eles. Logo Perry será forçado a escolher entre a liderança de sua tribo e a garota que ama.

Com a tempes­tade de éter piorando a cada dia, a única esperança de paz e segurança que resta é chegar a Azul Sereno. “Pela noite eterna” é o segundo volume da trilogia, iniciada por “Sob o céu do nunca”.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Rachel Gibson - Salve-me #Lancamento @geracaobooks
Next Confira os Lançamentos da @harlequinbrasil

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)