Audrey Carlan – A garota do calendário Março e Abril


garota do calendario

Olá!

Dando continuidade a saga de Mia Saunders, confira o que ela fez em Março e Abril .

Não recomendado para menores de 18 anos

Março

Mia foi para Chicago. Seu cliente é o  empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele.

Primeiro ela volta a Las Vegas e encontra com sua amiga Gin e sua irmã Maddy. Ela se atualiza sobre a situação do pai, fica sabendo que os capangas de Blaine detonaram o carro de seu pai, e pela primeira vez, vemos seu encontro com Blaine, para o pagamento de uma das prestações.

Então ela vai para Chicago e é levada a cobertura onde seu cliente mora. E, se depara com o lindo Anthony Fasano saindo do banho, seu corpo divino a faz babar.

-Papi, a Mia Chegou – foram as primeiras palavras que sairam daquela boca perfeita.

Espere, Papi?

Assim ela entende a razão dela ter sido contratada para fingir ser a noiva de Anthony.

Ele e Hector são um casal, mas Tony, tem receio de contar a familia que são um casal.

Hector e Mia se dão super bem, saem as compras. Mia é apresentada a família, que a adora. A mãe de Tony acha que finalmente terão um herdeiro.

Tudo bobagem. A autora desenvolve de forma divertida o mês de Março. Ah, já ia me esquecendo. Wes se encontra com Mia em Chicago… oba.. O que será que vem por aí.

 

Abril

Até aqui, Mia vem se vestindo e comportando mais formalmente. Indo para Boston desta vez, ela se sente em casa, pois seu cliente é o astro de beisebal Mason e ela pode se vestir de jeans, tomar cerveja e ficar mais a vontade ( risos).

A princípio Mason parece um idiota. Mia deve ser sua acompanhante para mostrar ao mundo que ele pode ter um compromisso sério e não só pular de cama em cama, beber e se divertir. Ele precisa de credibilidade pois os patrocinadores podem cair fora.

Ela se torna um desafio para Mason que não está acostumado a “não” de mulheres.

No decorrer do livro, Mia percebe que Mason não é de todo mau, e que a assessora dele, Rachel pode ter um interesse maior .

Mia continua conversando com Wes, mas para minha alegria, ela se encontra com o francês Alec Dubois , o cliente de fevereiro! E rende um encontro bem hot.

O chato é Mia ser superprotetora com a irmã. Isso está se tornando chato demais e até hipocrisia.

Próxima parada, Havaí.

 

Capa, ficha técnica, sinopse

marco

A garota do calendário

Calendar Girl

Audrey Carlan

ISBN:9788576865186
Editora: Verus
Número de páginas: 144
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016

abril

A garota do calendário

Calendar Girl

Audrey Carlan

ISBN:9788576865193
Editora: Verus
Número de páginas: 160
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016

 

Sinopse

Março
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir…

Abril
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous BASTIDORES LITERÁRIOS – Comparando Mercados e Analisando Tendências (3 de 3)
Next Sarah Dessen - Uma canção de ninar @editoraSeguinte #resenha

16 Comments

  1. Avatar
    Rafael Botter
    24/10/2016

    Olá! Estou acompanhando essa série, terminei o mês de junho e torço para que ela fique com o Wes no final da série. Mas assim, acho legal ela ser protetora da irmã mas de certa forma acaba sufocando. Agora é ler julho e agosto, está incrível esses livros.

  2. Olá.
    Essa série não é de um gênero que eu curto muito, na verdade não curto praticamente nada, mas estou lendo tantas resenhas e a maioria são positivas que estou pensando em dar uma chance a série.
    Amei o post.

  3. Avatar
    20/10/2016

    Olá, tudo bem? AInda estou pra ler Março e Abril já que parei em Fevereiro. Suas resenhas me deixaram com vontade afinal sou team Wes \o/ Nossa essa superproteção também acho hipocrisia né? Enfim, adorei <3
    Beijos

  4. Avatar
    entrepalcoselivros
    18/10/2016

    Tenho muita preguiça dessa série, primeiro porque não curto hot e segundo porque acho a premissa bem fraca. Todo mundo se irrita com o relacionamento dela com a irmã, e fiquei meio chocada por descobrir que em um desses livros aparece o cliente de Janeiro e no outro o de fevereiro… Achei que só o Wes reaparecia.

  5. Avatar
    18/10/2016

    Olá!
    Ainda não li esses dois volumes mas o de Abril já estragou para mim por ter esse francês chato de novo. Sério, não suporto! Mas gostei bastante da dinâmica do de Março, logo logo continuo a ler.
    Beijos.

  6. Avatar
    17/10/2016

    OI
    Eu tenho até abri comigo e estou doida para ler, quero tentar ir de dois em dois, mas antes comprar mais alguns dos meses que faltam e ter espaço para colocar os 12 livrinhos. Essa série é muito boa, entretenimento puro e de boa qualidade!
    Talita

  7. Avatar
    Gaby Marques
    16/10/2016

    Eu estou lendo essa serie e gostando muito de acompanhar as aventuras e desventuras da Mia, personagem tão cativante. Eu gostei muito de Março e Abril, que foram os livros menos hot da serie até agora, mas meu favorito ainda é o primeiro. O livro de Maio é ótimo, adorei a ambientação hahahaha.

    Beijos!

  8. Oii,

    Olha tenho que dizer que essa série está me cativando. Já li Janeiro e Fevereiro, e agora pretendo ler Março e estou bem curiosa para saber como as coisas vão acontecer com a Mia e o seu próximo cliente.

    Beijos

  9. Avatar
    16/10/2016

    Olá, tudo bem?

    Tá aí uma série que ainda tenho certa curiosidade, minha parceira de Blog lê e resenha, ela gosta mas também encontra uns incomodos. Acho que talvez, o lance que voce mencionou, da superproteção , seja pelo fato das coisas que ela faz e desejar que a irmã nao acabe na mesma, quem sabe?

    Beijo!

  10. Olá! Essa série tenho muita curiosidade em conhecer! Achei bem diferente a história e você fica na expectativa do que vai acontecer no próximo mês, bem diferente dos livros do gênero, beijos!

  11. Olá,
    Não sou de acompanhar séries, mas estou ficando curiosa por essa. Já li outras resenhas falando bem sobre a obra. A saga da Mia parece muito interessante e envolvente.
    Beijo,

  12. Avatar
    13/10/2016

    É difícil mesmo julgar as pessoas, também acredito não ser hipocrisia falando bem genericamente, já que não li nenhum livro da série, mas cada vez mais fico curioso. Sei lá, talvez possa só querer algo de melhor pra irmã.
    Parabéns pela resenha.

    *?* Atraentemente *?*

  13. Avatar
    13/10/2016

    Oiii Rosana, tudo bem?
    Menina eu morro de curiosidade de ler esse livro, quero descobrir como será a reação da personagem a cada caso dos livros, quero ler com toda certeza e sua resenha ficou ótima.
    Beijinhos

  14. Avatar
    13/10/2016

    Olá
    Eu não estou acompanhando a série, na verdade estou acompanhado por vocês, blogueiras, não sei me desiludi da série no mês de fevereiro, e acabei com uma péssima impressão 🙁
    Mas estou satisfeita em só conhecer pelas resenhas mesmo, achei legal de saber que seu cliente preferido aparece nesse livro, é a primeira vez que vejo falar dele, parece que estão todos torcendo pelo Wes XD
    Beijos

  15. Avatar
    13/10/2016

    Sou curiosa com essa série. Estou esperando todos os livros para ler e ver se dou valor as criticas positivas ou as negativas. Para mim a Mia não está nessa só por dinheiro kkkk Ela curte sim e ser superprotetora com a irmã, sendo que ela está saindo com vários caras e indo para cama com eles é hipocrisia mesmo. Gostei da resenha. beijos

  16. Avatar
    13/10/2016

    Oi!
    Gostei bastante desses dois volumes da série, principalmente o de Abril que te momentos muito divertidos.Não vejo a superproteção de Mia como algo hipócrita, pra mim somente parece que ela não quer que a irmã tenha que passar pelas mesmas dificuldades que ela passou ao longo da vida.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)