Judith McNaught – Tudo por amor #resenha @editorarecord @BertrandBrasil


judith-mcnaught

Olá!

Confira a resenha do livro Tudo por amor, da autora Judith McNaught. Já havia sido publicado no Brasil e agora, publicado pela Bertrand. Faz parte da série Second Opportunities.

  1. Em busca do Paraíso – Paradise (1991);
  2. Tudo por amor (2016) – Perfect (1993);
  3. Sussurros na noite – Night Whispers (1998);
  4. Todo ar que respiras – Every Breath You Take (2005).

É um belíssimo romance de  amor, traição, mistério e desencontros onde  esperança e magia ganham cores, apertando o coração do leitor.

Julie Mathison, uma criança órfã, inteligente, mas com déficit de atenção e muito rebelde

o que dificultava sua adoção permanente. Porém uma família de bons princípios resolve adotá-la. A menina se compromete a adquirir bons hábitos afim de corresponder às expectativas da  nova família. O tempo passa e ela se torna uma professora dedicada e respeitada na pequena cidade onde mora.

Zachary Benedict pertence à uma família abastada, mas, em um dado momento da vida, é expulso de casa pela avó. Sozinho, batalha para sobreviver se torna ator e diretor de cinema; porém sua esposa, também atriz, morre no set de filmagem e Zack, acusado, injustamente, do crime, vai para a prisão. Após anos encarcerado, foge e, prestando um suposto favor à Julie, lhe pede carona  Ele a obriga, agora na condição de sua refém, a conduzi-lo até um sofisticado esconderijo nas montanhas do Colorado.

Apesar da garra e determinação, Julie acaba mudando seu ponto de vista em relação ao criminoso. O convívio com o astro do cinema muda seu comportamento e ela se envolve com ele.

Depois de alguns dias, ele coloca Julie de volta à realidade, e eles se separam. Ela retorna ao lar.

No decorrer dos acontecimentos, outros crimes ocorrem e são atribuídos a Zack que permanece foragido. Julie, por sua vez, torna-se suspeita de ter ajudado o criminoso e está sendo alvo da investigação pelo FBI.

Zack é determinado e perspicaz, apesar das injustiças, decepções na vida pessoal, e a destruição da brilhante carreira no cinema.

Pensa em Julie, quer notícias. Ela, apesar da sua inteligência, senso de justiça e muita coragem, comete um terrível erro. Estaria tudo acabado, não fossem reviravoltas presenteadas pelo destino.

Ambos têm um ponto em comum, apesar das origens diferentes: a marca da dor que alcançará a redenção com a oferta mútua de compreensão e amor.

A capa está linda e a diagramação agradável à leitura.

Capa, ficha técnica, sinopse

tudo por amor

Tudo por amor

Judith McNaught

ISBN: 9788528620689
Editora: Bertrand
Número de páginas: 602
Encadernação: Brochura
Formato: 23 x 16 cm
Edição: 2016

Sinopse

Um romance perfeito, que prende o leitor do início ao fim. Professora respeitada em sua pequena cidade no Texas, Julie Mathison vive apaixonadamente seus ideais. Criada num lar adotivo, a jovem sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Nada, nem ninguém, seria capaz de destruir a vida perfeita que havia alcançado. Depois de fugir da prisão, Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, sequestra Julie e a força a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas…

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre o livro em

Amazon

Buscapé

 

Previous #Sorteio # ALuzEntreOceanos no Instagram @livrologos
Next Paulo Coelho - A espiã #resenha @EditoraParalela @paulocoelho

24 Comments

  1. Avatar
    JULIANA CRISTINA RICARDO
    24/11/2016

    adorei essa resenha
    ainda não tinha conhecido a obra

  2. Avatar
    17/11/2016

    Ola Rosana eu amo a escrita da autora, sempre tão autêntica e repleta de emoções, esse é um dos livros que irei comprar no final de ano, a capa está maravilhosa. beijos

    Joyce

  3. Avatar
    14/11/2016

    Oie
    essa capa está linda e parece ser uma leitura muito legal então adorei a dica, espero poder ler em breve e curtir bastante apesar de parece ser bem grosso

    Beijos

  4. Avatar
    Gabriela Cerqueira
    14/11/2016

    Nossa, que história diferente, adorei, um romance nada previsivel eu presumo, estou procurando romances assim, histórias água com açúcar já estão me cansando, a capa com certeza passa algo totalmente diferente do que tem nas páginas dele, irei anotar essa dica,quero muito saber o desenrolar dessa história

  5. Avatar
    Ana Caroline
    14/11/2016

    Olá, Rosana. Já havia ouvido a respeito dessa autora e só vejo comentários positivos a respeito de seus livros. Gostei bastante da história e fiquei muito interessada. Me deu uma pena do personagem por ter que aguentar as coisas que ele não fez. Espero que no final do livro tudo tenha se resolvido.

  6. Avatar
    13/11/2016

    Seu resumo me chamou a atenção pelos detalhes que você descreveu. Tenho vontade de ler esse livro pelas excelentes opiniões que vem tendo e tenho curiosidade sobre como se desenvolve o relacionamento entre Julie e Zack.
    Bjim!
    Tammy

  7. Avatar
    13/11/2016

    Oi. Este trecho “Julie Mathison, uma criança órfã, inteligente, mas com déficit de atenção e muito rebelde
    o que dificultava sua adoção permanente. Porém uma família de bons princípios resolve adotá-la. A menina se compromete a adquirir bons hábitos afim de corresponder às expectativas da nova família.” me fez não curti tanto a ideia do livro, mas conforme fui lendo a resenha e vendo o desenrolar da coisa, gostei e fiquei bastante curiosa.

  8. Avatar
    11/11/2016

    Oi!

    Por incrível que pareça eu ainda não conhecia o livro, nem mesmo o trabalho da autora, mas fiquei bem interessada em conhecer melhor esta história. Acredito que irei gostar bastante da escrita.

  9. Avatar
    11/11/2016

    Oii, parabéns pela resenha!
    Essa edição é super linda, sou apaixonada! Está na minha lista de desejados, espero poder adquirir e ler ainda esse ano. Beijinhos

  10. Avatar
    11/11/2016

    Oi Rosana!
    Já li um livro da autora e adorei a escrita dela estou bem ansiosa pra ler esse também, sem falar que é uma edição linda né! Valeria a pena nem que fosse apenas por ela kkk
    Muito legal sua resenha, super objetiva e bem escrita 🙂
    Abraços

  11. Avatar
    11/11/2016

    nossa, parece ser uma leitura cheia de reviravoltas mesmo…pra quem curte um romance que foge ao comum, acredito que essa história vai agradar em cheio… nunca tinha ouvido f alar do livro até o momento…
    bjs…

  12. Avatar
    11/11/2016

    Linda resenha! Gostei da forma como você nos trouxe a história, mas não me cativou tanto pra leitura por agora,. Mas tenho que lhe dar os parabéns pelo site e pela sua escrita! Saudações!!!

  13. Avatar
    10/11/2016

    Oii, tudo bem? Adorei o post! Eu estava mesmo super curiosa para saber mais sobre esse livro. Acho a capa maravilhosa e a sinopse é super instigante. Bom saber que te agradou! Quero ler!
    Beijos

  14. Avatar
    10/11/2016

    Rosana, que coisa mais linda esse livro, realmente adoraria ter a oportunidade de ler, parece ser uma história emocionante e encantadora, que me faria apaixonar em cada momento, adorei a resenha.
    Abraços

  15. Avatar
    10/11/2016

    Eu estou louca por esse livro, a capa é uma lindeza e a história é muito interessante. Gostei de ver a resenha e conhecer um pouco mais sobre a obra.

  16. Avatar
    09/11/2016

    Olá,

    AMO romances! Já ouvi falar nesse livro, mas sabia muito pouco sobre a obra em si, lendo sua resenha fiquei mega curiosa sobre a história. Pois, adoro romances que tenham um suspensa, acredito que isso deixa a história ainda melhor, e torna a leitura mais fluída. Enfim, achei essa capa um sonho de tão linda <3 E espero ler esse livro em breve.

    Beijos

  17. Avatar
    Gaby Cunha
    09/11/2016

    Olá Rosana!! Não sou aquela fã de romances românticos, mas fiquei interessada logo de cara por essa capa tão linda e, claro, sua resenha! Escolho os romances que leio com muito cuidado e esse com certeza já está na Wish List !! Bjs

  18. Avatar
    09/11/2016

    Hello! Tudo bem?
    Nossa, nao sabia que fazia parte de uma serie.
    Me interessei mto livro e achei a trama bem feita, os personagens me deixaram curiosa para saber sobre as suas vidas e os rumos tomados.
    Gostei do que falou do livro e pretendo ler tb.
    A capa está linda demais.
    Beijos

  19. Avatar
    09/11/2016

    Oi!
    Esse livro tem uma história totalmente diferente do que imaginei ao olhar a capa, que por sinal é linda. Adoro um romance que tenha uma boa dose de drama, como esse parece ter e por isso fiquei bastante interessada no título. Parece ser uma leitura muito instigante.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

  20. Avatar
    Gaby Cunha
    09/11/2016

    Olá Rosana! Apesar de não ser tão fã de livros românticos, esse com certeza me chamou a atenção! A capa e sua resenha são adoráveis !! Beijos

  21. Avatar
    09/11/2016

    Olá, adorei a resenha, e super quero esse livro! Não conhecia a obra, mas muito me interessou.
    Um beijo

  22. Tenho certa queda por romances que tem bastante mistério, acho que deixa o livro tão mais charmoso.
    Outro dia queria comprar esse livro, mas não tenha certeza do que esperar dele, ainda bem que achei uma resenha, já que ele párece ser diferente do que imaginei.
    Beijinhos, Helana

  23. Avatar
    08/11/2016

    eu amei a capa, e o gênero literário é meu preferido. não conhecia essa obra, mas estou disposta a arriscar. Fiquei super curiosa para conhecer mais sobre Julie!

    beijos, isa

  24. Avatar
    Karine Fernandes
    08/11/2016

    Nossa que graça sua resenha, eu ja tinha visto algumas sobre esse livro mas nenhuma que me enchesse os olhos, parabéns a sua conseguiu.

    Beijos

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)