Avaliação

8.5
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro Boston Boys 2, da autora  Giulia Paim. Publiacdo pela Globo ALT  selo da Globo Livros. É uma graça de livro!!!

E veja só que kit lindo recebi da Globo <3

boston-foto

Boston Boys 2 prossegue com o programa e as apresentações dos integrantes da banda: Mason, Henry e Ryan.

Quando a mãe de Ronnie, a produtora do Boston Boys, informa que a banda terá um novo integrante, um alvoroço toma conta de todos.

“Eu tinha noventa e nove por cento de certeza de que aquilo não ia dar certo. Mason não iria suportar um cara novo chamando a atenção e roubando seu holofote.”

Ronnie , no entanto, procura apaziguar os ânimos, principalmente quando Mason passava dos limites com atitudes egoístas.
Daniel, o novo integrante, passou a ser motivo de muitos desentendimentos entre os integrantes do grupo.

“Daniel era talentoso, carismático, e durante a semana descobri, pelas várias mensagens de texto que trocamos, que ele era divertido e inteligente.”

Ronnie conheceu Daniel nos bastidores da gravadora , quando compareceu para o teste. Ficaram amigos, foram a um show juntos. Gostou dele. Ronnie fica sabendo que Daniel saiu do Boston Boys e que fora aceito como ator do programa Boston Academy como personagem principal da série.

“Tudo o que eu podia dizer a Daniel era o quanto ficara feliz por sua estreia e como eu o apoiava, mas admito que agora estava preocupada com o que a convivência com aquelas pessoas faria com ele.”

Essa série iria no ar no mesmo canal do Boston Boys, para o mesmo público jovem. É a concorrente do Boston Boys em ação.

Mason dá vexames, crises de adolescente por conta do casamento de sua mãe. Ronnie está sempre por perto para ajudar. Seria só isso?

Seguem se as competições e disputas, (nem sempre honestas), trocas de farpas, desilusões. Há também novas festas com glamour, encontros fortuitos… promessas…novos amores…

Só não sabemos o que vai por trás dos bastidores.

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

 

boston boys 2

BOSTON BOYS 2

Giulia Paim

ISBN:9788525062383
Editora: Globo ALT
Número de páginas: 312
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2017

SINOPSE

Depois de quase se separarem, os Boston Boys estão de volta, mais unidos do que nunca. Quer dizer… Isso até descobrirem que em breve um novo membro irá ingressar na banda e no programa de TV: Daniel Young, um garoto talentoso e fã de Green Day que, além de discórdia, provocará muito ciúme, especialmente em Mason, já que agora os holofotes estão apontados para ele, e uma conexão especial com Ronnie começa a surgir…
Mas este não é o único problema dos garotos. Em breve estreará um programa adolescente concorrente descarado de Boston Boys: o Boston Academy, cuja atriz principal despertará um novo lado — não tão bom — em algumas pessoas. Os elencos das duas séries travarão uma disputa desonesta para ver qual é a melhor, o que obviamente não tem como terminar bem.
E em meio a gravações, novas festas, uma nova viagem e, como sempre, novos mal-entendidos, vários climas de romance vão fl orescer, mas nada garante que eles estarão imunes às desventuras dessa vida glamorosa. Entre dúvidas, esperanças e corações partidos, todos terão que rever suas atitudes e aprender que muitas vezes é preciso descer do palco…

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez