Megan Maxwell – Sempre a encontrarei @planetalivrosbr #resenha


sempre-amarei-megan-maxwell

Olá!

Confira a resenha do livro Sempre a encontrarei, da autora Megan Maxwell. Publicado pela Essência.

Livros da Série Guerreiras já publicados no Brasil

  1. Desejo Concedido;
  2. Fúria Domada;
  3. Sempre a encontrarei.

A vida no Castelo Caerlaverok, localizado perto de um bosque com frequentes assaltos, se torna cada vez mais perigosa. Após laird Kubrat Ferguson, perder parte da família atacada no bosque, o Clã Ferguson entra em declínio. Angela, 10 anos, promete ao pai que vai cuidar dele e das irmãs mais velhas.

Os dias passam. Laird Kieran O’Hara fazia a viagem de retorno ao Castelo Kildrummy com seu exército de highlanders e sua mãe, após terem procurado por James, irmão de Kieran.

Ao anoitecer, cansados, procuram uma pousada. De madrugada, O’Hara e alguns guerreiros resolvem adentrar o denso bosque, que fazia divisa com o Castelo Caerlaverok, para o pernoite. Foram surpreendidos por bandidos que começaram a atacá-los, porém tiveram a sorte de serem salvos por um bando de encapuzados liderados por uma mulher, conhecida pelos habitantes do lugar por “Fada”. Os guerreiros foram informados que esse grupo atua na floresta em defesa dos desavisados que por ali passam.

O Laird Ferguson ordena que alguns de seus homens adentrem o bosque em busca de feridos, porém eles se encontram com a caravana de O’Hara e seus ferozes guerreiros que decidem visitar Laird Ferguson no Castelo. Descobrem um castelo decadente por conta da tragédia que lá ocorrera.

Angela se faz de tímida , medrosa e chorona para ocultar sua verdadeira face – de guerreira.

A caravana com a mãe de O’Hara segue viagem, mas ele e os guerreiros ficam no Castelo, intrigados com o mistério da “Fada”.

Quando ele descobre a face oculta de Angela, a vida de Kieran O’Hara vai mudar para sempre.

Ele é um galanteador que sabe cortejar todas as mulheres, porém mal sabe ele que tudo vai mudar. Angela não tem nada de submissa, ela é rebelde e desafiadora, e o feroz guerreiro terá que ser muitas vezes reprovado para depois seguir em frente.

É uma história fascinante, com muita coisa ocorrendo de forma veloz, personagens cativantes que nos fazem mergulhar juntos nas perigosas aventuras em terras escocesas.

Recomendo!!

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

 

sempre-amarei-megan-maxwell

Sempre a encontrarei

Megan Maxwell

ISBN:9788542207934
Editora: Essência
Número de páginas: 464
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 2018

SINOPSE

O laird Kieran O’Hara e seus guerreiros são atacados enquanto passam a noite na floresta perto do castelo de Caerlaveroch, mas um misterioso bando de encapuzados, liderados por uma mulher que os aldeões chamam de “Fada”, consegue salvá-los. Angela é a mais nova das filhas do laird Kubrat Ferguson. Todos pensam que ela é uma menina fraca, chorona, medrosa e covarde. Quando Kieran a conhece, a atitude tímida da jovem, sua falta de jeito e seu senso de modéstia diante de seu cavalheirismo e bravura chamam sua atenção… sem saber que ela é a encapuzada que está procurando. Serão eles capazes de desmascarar os perigos que ameaçam Caerlaverock, enquanto negam seus sentimentos um pelo outro? Uma história vibrante, com personagens que farão você se apaixonar por suas aventuras nas Highlands escocesas.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

LIVRO RECEBIDO PELA PARCERIA COM A EDITORA
Previous Stan Lee
Next Suzanne Enoch - Amor nas Highlands @gutenberg_ed #resenha

2 Comments

  1. 18/11/2018

    Oie, eu tenho eles, se vc quiser, empresto 😉

  2. Oi, Rô.
    Estou doida para ler essa série.
    Já tenho esse volume aqui, que ganhei naquele evento da Planeta… Agora estou atrás dos anteriores!
    beijos
    Camis

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)