Elle Kennedy – The Chase @editoraparalela #resenha


Eu sou muito fã da Elle Kennedy e procuro acompanhar seu trabalho pois ela aborda temas atuais como assédio, estupro, esporte, entre outros; sua escrita chama a atenção por bem descontraída e voltada principalmente para o público jovem sendo assim a série Amores Improváveis é uma das que mais gosto, a forma em que ela criou os personagens é super legal, suas protagonistas são fortes e os mocinhos não são tão perfeitos por isso adorei a série e fiquei super ansiosa por esse spin off, ela não me decepcionou e tratou de nos presentear com um livro maravilhoso.

Summer é uma garota forte, decidida, que sabe o que quer e mesmo tendo o peso do um nome de família não se deixa abater, é super resolvida sexualmente e esta super de bem com ela mesma. Ela não é aquela menininha que ao primeiro problema sai correndo para os braços do papai, ela luta por aquilo que quer ela quer ter seu nome no meio da moda.

Fitz é um doce, ele é um nerd e um atleta, em ambos os lados ele é bom, porém ele tem um passado e por conta disso ele se recusa a deixar Summer entrar em sua vida. Apesar dele se sentir iluminar quando ela esta no mesmo ambiente ele se recusa a assumir seus sentimentos por ela e isso acaba machucando Summer e me fez querer dar uns bons tapas nele mas ele é tão fofo e Summer relamente é seu ponto fraco e quando ele sente que tem mais alguem de olho nela ele acorda para a vida e toma uma atitude.

Amei ver os dois juntos mas fiquei super triste com uma situação e ela tem um nome Hunter, não vou falar sobre o assunto pois se você é tão fã quanto eu da autora você vai querer ler também. Espero ansiosa pelo livro do Hunter e espero que seja super especial pois ele me ganhou nesse livro.

Como já citei antes, Elle aborda temas em cada um de seus livros e aqui ela vem com estupro, assedio e preconceito, Summer vem de uma família rica e quando isso acontece ela tenta abrir os olhos de alguém que ao invés de investigar deixa o preconceito falar mais alto e por conta disso algo mais sério vem a acontecer e a autora descreve e usa o tema de maneira brilhante.

Elle nos apresenta novos personagens nesse livro como Brenna que é filha do treinador de hoquei e logo de cara já gostei muito dela que vai balançar muitas estruturas nos próximos livros, a autora também traz de volta os personagens dos livros anteriores inclusive o Tuker e a Sabrina com a bebezinha deles que já me fez apaixonar por ela.

Adorei a Summer do jeitinho que ela é, ela aprende rápido e mesmo quando não se da bem com uma pessoa ela procura passar por cima do que sente e até ajudou alguem em um momento inusitado. Tenho certeza que os fãs da autora irão amar o livro.

Super recomendo e aguardo o próximo que é o The Risk e já esta em pré venda no site da editora.

Capa, ficha técnica e sinopse

The Chase

Elle Kennedy

ISBN: 9788584391363
Editora: Paralela
Número de páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 2019

Sinopse

Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean. Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão. E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim. E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles. Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo… Ele sabe onde me encontrar.

Boa leitura

Compre em

Amazon

Livro recebido pela parceria com a editora

Previous Homem-Aranha - Longe de casa #filme
Next dicas e descontos

2 Comments

  1. Rosana Gutierrez
    20/08/2019

    Oi Camis,
    fico feliz que tenha gostado <3
    bj

  2. Oi, Valery.
    Graças a Rosana, que me deu o primeiro livro de Amores Improváveis de presente, me tornei grande fã da autora Elle Kennedy e desde então venho lendo todos os livros dela lançados por aqui. Obviamente eu não perderia esse livro e adorei voltar ao universo dos jogadores de hoquei da Briar!!
    Mas, assim como você, fiquei sentida demais pelo Hunter! Que tristezinha que me deu… O próximo livro ainda não é o dele, mas espero que a autora reserve uma ótima história de amor para ele!
    beijos
    Camis

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)