Marc Levy – P.S. de Paris @planetalivrosbr #resenha


ps de paris

Mia Barlow é uma bem sucedida atriz. Mas seu relacionamento já desandou. Ainda mantendo as aparências, pois seu novo filme não estreou e ela e seu marido são casal principal, parte para Paris, na casa de sua amiga Daisy, que tem um restaurante.

Paul é um arquiteto renomado nos EUA, que escreveu um livro e com a ajuda – não bem vinda – de Lauren e Arthur, teve sua primeira obra publicada e transformada num Best-seller.

Não sabendo lidar muito bem com a fama, decidiu por um ano sabático em Paris. Esse ano tornou-se vários e lá está ele com vários livros publicados e muitos fãs coreanos. Sim, você leu coreanos.

Disfarçada com seu novo corte de cabelo, óculos escuros e trabalho de garçonete no restaurante da amiga, acaba se envolvendo com Paul , por um site de encontros. Ela escondida de Daisy e ele sem saber, pois foi o casal de amigos que os está visitando, Arthur e Lauren, que armou o encontro dizendo que era um jantar de negócios.

No jantar com um papo de malucos, cada um achando que era para um fim aquela noite, acabaram se entendendo. Mas muitas reviravoltas e desencontros com viagem até a Coreia vão acontecer.

Marc Levy nos brinda com uma comédia romântica, bem dosada no humor, reviravoltas, belas descrições e narrativa que prende agradavelmente o leitor. Recomendo.

Capa, ficha técnica, sinopse

P.S. de Paris

Marc Levy

ISBN: 9788542216592
Editora: Planeta
Número de páginas: 256
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 cm
Edição: 2019

Sinopse

Do autor de E se fosse verdade, a improvável história de amor entre um escritor e uma atriz buscando se reencontrar em ParisNos cinemas, Mia interpreta uma mulher apaixonada. Mas na vida real, ela é uma atriz que precisa desesperadamente de um tempo de seu marido – a mega estrela que interpreta seu par romântico nos filmes. Então, ela atravessa o Canal daMancha e busca refúgio em Paris, com um novo corte de cabelo, óculos falsos e um trabalho de garçonete no restaurante de sua melhor amiga.Paul é um autor americano que espera resgatar o sucesso de seu primeiro romance. Quando seu melhor amigo força um encontro com Mia através de um site de namoro, o status de relacionamento dos dois muda para “complicado”.Mesmo que Paris pareça estar juntando o casal, eles resistem, solitários, inventando desculpas cada vez mais exageradas para permanecerem apenas amigos. Mas o destino tem outros planos para eles. O amor verdadeiro estaria esperando no final dessa história?

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Elle Kennedy - The Chase @editoraparalela #resenha
Next dicas e descontos

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)