Megan Maxell – Eu sou Eric Zimmerman Vol2 @planetalivrosbr #resenha


eric-vol2

Segurem suas calcinhas. Eric está de volta. Esse é o segundo livro que tem o ponto de vista do protagonista Eric. É Spin-off da série Peça-me o que quiser.

 Não recomendado para menores de 18 anos

Eric e Judith estão casados e em lua de mel. Pelos olhos dele, percebemos com maior clareza que ele a ama mesmo e muito.

Ela é um espírito livre e ele paranóico e acha que há perigo em tudo. Agora casados, demonstra seu lado mandão, possessivo em versão completa.

Já sabemos que eles quebram o pau sempre, e Judith não baixa a cabeça , o que provoca faíscas intensas. E com a gravidez ela ficará meio chatinha e ele enlouquecido ( risos). Eles terão que superar muitos obstáculos.

A família tem papel mais destacado e a autora aborda mais cenas com o filho adolescente de Eric, Flyn, até porque não é simplesmente o livro reescrito pela visão do protagonista, e o interessante são cenas onde não tem a Judith e claro, não víamos na série principal.  

Esse POV de Eric nos dá a chance de conhece-lo melhor, mas ainda continuaremos o achando um idiota ( risos),claro, um idiota que gostamos, mas as vezes menos, principalmente vendo intimamente seus pensamentos e ações – que muitas vezes são por puro ciúme, ou seja bem rasos.

Ah as cenas de sexo, obviamente, continuam super quentes, característica da série.

Vale a leitura tanto para quem já é leitor da série Peça-me o que quiser e vai matar saudades, quanto para novos leitores, que só começaram a ler pelo volume 1 e agora lerão o volume 2.

Capa, ficha técnica, sinopse

eric 2

Eu sou Eric Zimmerman volume 2

Megan Maxwell

ISBN: 9788542217209
Editora: Essência
Número de páginas: 400
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 cm
Edição: 2019

Sinopse

Depois do casamento e da lua-de-mel dos sonhos, minha vida com Judith começa a entrar na rotina. Durante o dia, enquanto trabalho na minha empresa, minha maravilhosa esposa continua mostrando que pode me deixar doido.

Apesar do quanto nos amamos, somos especialistas em nos irritar – e em nos reconciliar. Mas quando um comentário malicioso sobre ela chega aos meus ouvidos, a confiança que tinha em Judith vai por água abaixo. Dias sombrios, noites em claro, discussões, problemas, muitos problemas.

Até que minha morena me faz ver a razão e percebo o quão bobo e quadrado, para não dizer idiota, eu sou. Uma vez resolvido tudo, a bomba: eu vou ser pai.

Se minha vida já havia dado uma guinada de cento e oitenta graus quando conheci Judith, nem quero imaginar o quanto isso vai mudar quando nosso bebê nascer.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Toma que o livro é teu
Next Jamie Ford - Um hotel na esquina do tempo @globolivros #resenha

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *