Top 5 Halloween – #Globoplay


globoplay halloween

Olá!

Mantendo nossa tradição de Halloween e o nosso amor pelos serviços de streaming, seguem dicas de filmes asustadores (ou não) para assistir acompanhado.

Serão 3 posts até dia 31. Começando com a Globoplay.

Vocês sabiam que terror e horror acabam sendo sempre citados como se fossem a mesma coisa, sem entrar em minúcias, tudo que dá susto, medo, deixa com aquela tensão é terror e tudo que tem sobrenatural , monstros e criaturas é horror.

Ah, e no terror pode não ter sobrenatural e pode ter tom de comédia

Já o thriller é o suspense mesmo, seja em filme, teatro, romance . Mas em especial na literatura policial é muito utilizada essa definição.

5- Carrie – A estranha (2013)

Sim, é o segundo remake do clássico dirigido por Brian DePalma, mas vale para ver no halloween e tem a Julianne Moore como mãe da Carrie.
Baseada na obra homônima de Stephen King.
Carrie é a adolescente tímida, excluída e zoada pela garotada na escola. Tem uma mãe beata que tranca ela no armário e a trata muito mal. Mas ela tem uns poderes que se manifestam de maneira incontrolável, quando pregam uma peça nela, no baile da escola. Bem feito. Vai todo mundo virar torresmo hahahah. Segura o baldinho de pipoca, pois o milho vai estourar 😛

4- Ilha do medo (2010)

Um filme do Scorcese com Leo Di Caprio como protagonista dispensa muita apresentação.

Teddy Daniels vai para Shutter island investigar o desaparecimento de um paciente. Ele acaba descobrindo que os médicos usam tratamentos não muito convencionais nos pacientes e não consegue que os médicos dêem os arquivos do paciente que sumiu. Para piorar um furacão corta as comunicações da ilha, pacientes fogem e viradas na história te farão segurar o baldinho de pipoca mais forte.

3- A órfã (2009)

Aqui seria o adote uma criança e ganhe uma princesa, do inferno.
O filme é tenso, entretem, mas me incomodou algumas pequenas coisas relacionadas a criança, pois sou muito observadora. Por outro lado, acredito que pode ter sido a intenção do diretor, certas atitudes da criança serem no mínimo bizarras. Vale o balde de pipoca.

2- Arraste-me para o inferno (2009)

Trabalhar nesse banco já não é o paraíso, mas a garota resolve mostrar serviço e ser dura com uma velhinha que foi solicitar um empréstimo. Pobre garota. Levou uma cusparada na cara, junto com a maldição da velhinha que era uma cigana amiga do capiroto – risos. Em três dias o demo virá buscá-la. E ladeira abaixo acompanhamos a vida de Christine virar o prelúdio para o inferno. Nenhuma mandinga vai salvá-la, para nossa alegria. Do mesmo diretor de Evil Dead e homem-aranha, Sam Reimi.

1- Temos vagas (2007)

Quando você erra o caminho e seu maior problema não são as pulgas na cama e o limo no banheiro do hotel.

https://youtu.be/BdlWnhazxSQ

Bom divertimento!

See ya

Rosana Gutierrez

Previous Filmaços de heróis – parte 3 #TOP5 #MesdasCrianças
Next Top5 Halloween #amazonprimevideo @primevideobr

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *