Olivia Beirne – A lista que mudou a minha vida


Olá

Confira a resenha do livro A lista que mudou a minha vida, da autora Olivia Beirne. Publicado pela ed Faro.

Georgia Miller, de 26 anos,nunca quis correr riscos, sequer praticar algo que a fizesse suar. Mas também nunca achou que sua amada irmã mais velha Amy fosse diagnosticada com esclerose múltipla.

Amy, de 29 anos, é uma professora de educação física, ama aventuras, totalmente oposta a Georgia que adora vinho e assistir tv sentada no sofá depois do trabalho.

Amy fará 30 anos em alguns meses e por conta do seu diagnóstico, pediu à Geórgia para cumprir sua lista do que fazer antes dos 30. E isso inclui coisas como corrida, salto de paraquedas e encontro por aplicativo .

A assistente de designer terá essa difícil tarefa e um prazo. Ela terá que ter coragem para cumprir à promessa e com isso mudar a sua vida também.

Ah e terá que fazer tudo isso enquanto organiza o casamento da chefe – que tem as ideias mais malucas do mundo.

Uma história bem escrita, alegre, sobre laços de amor, coragem e inspiradora.

Capa, ficha técnica, sinopse

A lista que mudou a minha vida

Olivia Bernie

Sinopse

Às vezes, tudo o que você precisa é de um empurrãozinho… Georgia adora ficar jogada no sofá após o trabalho vendo tv e bebendo vinho. O que ela não gosta: de altura, de olhar sua conta bancária, de ir a encontros ou de qualquer atividade física. E ela nunca (jamais) aceita correr riscos. Bem, isso até sua irmã mais velha e muito mais corajosa descobrir uma doença, que a impossibilitará de completar a lista de tudo o que queria fazer até os trinta anos. Então, Georgia concorda em realizar aquelas aventuras. Com uma série de experiências inusitadas em mãos e um prazo acelerado, já que o aniversário da irmã está chegando, nada poderia ser mais apavorante… E quando ela vive momentos fora da sua zona de conforto um mundo novo surge. E nada poderia ser melhor.Enquanto a autora documenta, em tempo real o início da crise, somos capazes de identificar padrões e erros que estão sendo repetidos em todo o planeta. QUEM VOCÊ SE TORNARIA SE TIVESSE QUE DESAFIAR SEUS MEDOS?

Compre o livro na Amazon

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Lili Reinhart - Nado livre #resenha
Next Matthew Quick - Quase uma Rockstar

2 Comments

  1. Ai, Rô.
    Fico feliz que tenha lido esse livro! Eu sabia que ia gostar!!!
    Eu ri horrores com a Georgia e o livro foi uma super lição!
    Beijos
    Camis

  2. Avatar
    Vilminha
    23/10/2020

    Olá, Rosana.
    Eu estou doida para ler esse livro. Só vejo todo mundo falando que é maravilhoso.
    Como nós temos gostos muitos parecidos, acho que vou amar!
    Obrigada pela dica

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *