A onda dos eróticos parece que não vai passar por aqui tão cedo, demorou para chegar aqui mas agora que chegou a moda não quer passar. E depois de muito tempo sem ler os lançamentos por aqui, que acho são muito limitados aos que tenham um enredo parecido com “Cinquenta Tons de Cinza”, resolvi pegar esse porque a Rô me falou que tinha gostado.
O livro não foge ao arroz com feijão dos outros do gênero que saíram aqui em outras editoras: mocinha na primeira metade dos 20 anos que conhece um cara rico que fica doido por ela e ela não consegue dizer não! No caso aqui Brynne faz papel de modelo nua para ajudar a pagar seus débitos estudantis e Ethan é dono de uma grande empresa de segurança.
Como disse a história do livro não é nada original, ambos tem seu segredos e o livro é narrado pela mocinha. Mas o livro é curto e quando percebe você acabou a leitura e nem viu o tempo passar. Ethan é inglês, motivo pelo qual já fiquei derretida, e tem pegada, só não gosto do ponto de ser possessivo – mas isso é comigo que odeio gente querendo controlar minha vida.
Para quem gosta do tipo de mocinho do “você é minha” e amor quase a primeira vista esse livro é para você! Quem não gosta de relacionamentos que acontecem na velocidade de um raio, corra! Mas o livro é bom, achei bem escrito e ele bem mais hot que muitos que já saíram aqui e fizeram sucesso. A série já conta com mais dois livros lançados aqui, “Entrega Total” e “Olho nos Olhos”.
Série O Caso Blackstone
The Blackstone Affair
- Nua ( Naked ) ;
- Entrega Total ( All In);
- Olho nos Olhos ( Eyes Wide Open);
- Rare and Precious Things .
Capa, ficha técnica, Sinopse
Nua
Naked
Raine Miller
ISBN: 9788581051864
Editora: Suma de letras – Objetiva
Número de páginas: 152
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2014
Sinopse
Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado. Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?
Nua, primeiro volume da série O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.
Compre no
Acho que já mencionei em outra resenha que gosto do gênero, mas é muito difícil eu classificar um livro como “ótimo”. Muitas vezes a história não é muito legal, mas o livro é bem escrito ou o contrário também, a história tem tudo pra ser ótima, mas a escrita deixa a desejar. Infelizmente, há determinados gêneros que não há como fugir do clichê, os eróticos costumam ser assim. A questão é: O clichê é bem desenvolvido? Por isso em vários momentos fico receosa ao pegar um livro assim. Nesse caso, a história não me interessou, principalmente quando citou a respeito da velocidade do relacionamento das personagens. Gosto de histórias que se desenvolvem aos poucos, que se aproxime o máximo possível do natural. Gostei da capa, mas acho que não leria.
Não gosto muito de eróticos, pois eles sempre seguem uma mesma formulinha. Mas parece que esse livro fugiu um pouco do padrão o que é bom.
Infelizmente, não curto romances de amor a primeira vista e de alguém ser o dominador da relação…
Não é um livro que leria, mas que bom que vc gostou, Thaís =)